Globosat Play lança aplicativo para Smart TVs e Blu-ray da Sony

Usuários dos equipamentos da Sony poderão assistir a milhares de programas disponíveis no serviço de 'TV everywhere' da Globosat

A Globosat acaba de lançar o novo aplicativo do Globosat Play para as Smart TVs e aparelhos de Blu-ray da Sony. Com o app, os usuários do serviço de TV Everywhere da programadora poderão contar com o melhor da TV por assinatura no Brasil para assistir quando quiserem e quantas vezes desejarem em seus aparelhos Sony, utilizando sua conexão à internet para assistir à programação sob demanda diretamente em seus televisores. Séries, filmes, documentários e shows estão disponíveis no Globosat Play aos clientes das operadoras de TV por assinatura, sem nenhum custo adicional.

"Estamos trabalhando para ampliar rapidamente o acesso ao Globosat Play em diferentes plataformas, e os equipamentos da Sony vão oferecer uma grande experiência aos usuários do app", diz André Nava, gerente de Novas Mídias da Globosat. 

Para Marcelo Gonçalves, gerente de Marketing e Comunicação da Sony Brasil, o consumidor tem cada vez mais poder para escolher o tipo de entretenimento que prefere "Com a AndroidTV ou Blu-Ray, o consumidor pode baixar os aplicativos em sua TV e assistir os conteúdos com excelente qualidade no momento que desejarem. Além dos atributos que os produtos Sony oferecem, serviços como esse contribuem para que os momentos de lazer sejam exatamente como o consumidor quer, escolhendo o programa que mais tem interesse, aliado a uma boa imagem dentro de sua própria casa", afirma. 

Lançado em maio de 2014 em substituição ao Muu (serviço pioneiro de TV everywhere no Brasil), o Globosat Play disponibiliza mais de 10.000 horas de atrações exibidas pelos canais GNT, SporTV, Multishow, +Globosat, Bis, VIVA, Canal OFF, Gloob, Telecine, Canal Universal, GloboNews, Canal Brasil, Megapix, Combate e Premiere.

Acesso fácil e rápido

Após a atualização da tela principal de aplicativos nos equipamentos da Sony, o Globosat Play passará a ser exibido automaticamente no menu de apps das TVs e Blu-ray Players. Os modelos que aparelhos que deverão receber esta atualização são as Smart TVs DTV13 (sufixo A no nome de modelo), DTV14 (sufixo B) e DTV15 (sufixo C), além dos aparelhos de Blu-ray com acesso à internet identificados como BDP13 (séries S1100, S2100, S3100, S4100, S5100), BDP14 (séries S1200, S2200, S3200 a S6200) e BDP15 (séries S1500, S3500, S5500).

Para utilizar o app do Globosat Play nos equipamentos da Sony, o usuário deve acessar o menu usando o controle remoto, e depois selecionar o menu de aplicativos. Ao localizar o ícone do Globosat Play, basta seguir as instruções na tela para acessar os vídeos, fazendo o login com seus dados de usuário. O acesso ao Globosat Play está disponível aos clientes das operadoras de TV por assinatura parceiras (NET, SKY, Claro TV, GVT, Oi TV, Vivo TV, Algar Telecom e Multiplay), que possuem pelo menos um canal Globosat em seu pacote.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado