GNT cria hotline para promover o lançamento do programa ‘Rainha da Cocada’

Ação atendeu pedidos e distribuiu doces inspirados em receitas de Raiza Costa em SP

No próximo dia 09 de novembro, às 19h, estreia o programa "Rainha da Cocada" que vai deixar a programação do GNT ainda mais doce. Para promover e divulgar a novidade, o canal realizou uma ação nas ruas de São Paulo, criada pela agência UP line, que resultou no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=E0ONWsMRRGQ&feature=youtu.be

A hotline do programa Rainha da Cocada foi um verdadeiro sonho para os apaixonados por doces que circulavam pala região. Diversos cartazes foram espalhados pelos muros da Vila Madalena, em São Paulo, com frases provocativas como: "Trago o doce amado em 3 minutos". Esta intervenção urbana trazia um número de telefone para que a pessoa pudesse ligar ou enviar um Whatsapp. Bastava fazer contato e aguardar no mesmo local que, em alguns minutos depois, uma vezpa personalizada chegava com um doce para surpreender o participante. Os doces fizeram a alegria do público que se deliciou com receitas de Raiza Costa, apresentadora do programa. Raiza também gravou uma mensagem personalizada para o os presenteados.    

Sobre o programa

O programa culinário comandado pela chef pâtissière Raiza Costa é um convite para conhecer o universo da confeitaria e os lugares mais charmosos de Nova York, onde mora a apresentadora. A web série Dulce Delight, que Raiza mantém na internet há cinco anos e que tem mais de 300 mil assinantes no Youtube, foi a inspiração para a criação do programa.

A primeira temporada de "Rainha da Cocada" conta com 20 episódios diários, com duração de 30 minutos, onde Raiza ensina a fazer doces com muito humor, técnica e de maneira descomplicada. Afinal, entreter com gostosura é a matéria-prima do programa! No 1º episódio, ela mostra uma receita de cocada pra lá de especial. O programa será exibido de segunda a sexta às 19h.a a fazer doces com muito humor, técnica e de maneira descomplicada. Afinal, entreter com gostosura é a matéria-prima do programa! No 1º episódio, ela mostra uma receita de cocada pra lá de especial. O programa será exibido de segunda a sexta às 19h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado