GNT exibe neste domingo, 28, documentário sobre relações afetivas no presídio


Foto: Lauro Borges / Divulgação GNT (Para salvar em alta resolução, clique na imagem com o botão direito do mouse e selecione "Salvar imagem como...")

No dia 28 de novembro, à 00h, a faixa GNT.Doc exibe "Cativas – Presas pelo Coração", de Joana Nin. O documentário mostra a intimidade dos romances entre mulheres livres e presidiários do maior complexo prisional do Paraná.

"Cativas" retrata a dura realidade de sete mulheres com histórias bem diferentes, mas que trazem em comum a esperança de um dia construir uma família do lado de fora do presídio. O universo destas mulheres é visto por meio de relatos emocionados e trocas de cartas carinhosamente decoradas. Até mesmo uma visita íntima no motel da penitenciária foi documentada pela equipe.

O filme é resultado de 12 anos de pesquisa e esteve na seleção oficial do Festival de Estocolmo 2014 e na seleção especial da Première Brasil Berlim 2014, além de ter recebido menção honrosa no Festival do Rio 2013.

Após a exibição na TV, o programa estará disponível para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, - gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. O serviço também está disponível através de um aplicativo desenvolvido para smart Tvs Samsung.

Para assistir ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes ainda podem acessar o serviço sob demanda da sua operadora. Disponível para clientes de Net NOW, Vivo Play, GVT on demand e Oi Fibra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado