Grupo PlayArte lança roteiro com circulação nos cinemas da rede


 

 

O Grupo PlayArte, em parceria com a agência Play Today, um novo canal de mídia para anunciantes que acaba de chegar no mercado, lançou o roteiro PlayArte News. O tabloide contém oito páginas e tem a tiragem de 20 mil exemplares. Toda sexta-feira as 43 salas de cinemas da rede (localizadas em São Paulo e Grande São Paulo - com exceção de Manaus) receberão as cópias para distribuição.

O objetivo é proporcionar aos clientes uma experiência mais completa nos cinemas. Ao retirar uma cópia do PlayArte News o cinéfilo poderá conferir com mais calma a programação de cada sala, e ler a sinopse de todas as estreias e dos filmes que continuam em cartaz. Além disso, o roteiro trará reportagens especiais dos lançamentos e das promoções existentes nos cinemas, contando também os destaques de cada semana.

O Grupo PlayArte é uma empresa brasileira independente que já atua há mais de 30 anos na distribuição de filmes nacionais e internacionais para o cinema e também no segmento de home vídeo, VOD, SVOD e televisão paga e aberta. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado