Hotel Urbano ajuda Sérgio Hondjakoff a encontrar seu destino em campanha para Black Friday

Em vídeo da agência online de viagens líder no Brasil, ator conhecido por interpretar o personagem 'Cabeção' na novela Malhação visita vidente em busca de seu destino.

Hotel Urbano oferece mais de 1 milhão de viagens com preços únicos durante todo o mês de novembro. 


RIO DE JANEIRO, NOVEMBRO DE 2015 – Quem nunca teve dúvidas em relação ao seu destino? Este é o mote escolhido pelo Hotel Urbano (www.hotelurbano.com ), agência online de viagens líder no mercado brasileiro, para sua nova campanha para o Black Friday, que tem como protagonista o ator Sérgio Hondjakoff, conhecido por interpretar por seis temporadas o personagem 'Cabeção' da novela global Malhação. A campanha criada pela agência interna do Hotel Urbano e produzida pela Visorama tem como objetivo inspirar e transformar vidas por meio de viagens, mostrando que sair da rotina é possível.

Em vídeo lançado nesta terça-feira, 24, e divulgado pelo Hotel Urbano em seus canais nas redes sociais e no YouTube, Sérgio visita uma vidente em busca do seu destino. Com muitas dúvidas, ele se depara uma vidente muito bem humorada, que na verdade está de olho no seu próprio destino a partir das ofertas do Hotel Urbano para o Black Friday. A agência online de viagens oferece mais de 1 milhão de viagens com preços únicos durante todo o mês de novembro, incluindo pacotes nacionais e internacionais, resorts no sistema all inclusive, destinos de praia, campo, inverno e muitas surpresas.

Confira o vídeo da ação aqui: youtu.be/fFDVwUyc67I

"Com tantas boas opções que preparamos para as pessoas saírem da rotina na Black Friday, o mais difícil acaba sendo escolher o destino propriamente da viagem. Com este vídeo decidimos traduzir um pouco disso de maneira inusitada, inspirando mais pessoas a vivenciarem experiências inesquecíveis", afirma João Ricardo Mendes, cofundador do Hotel Urbano. As opções de pacotes e hospedagem do Hotel Urbano para o Black Friday podem ser encontradas no site www.hotelurbano.com e no aplicativo disponível para iOS, Android e Windows Phone.

A ação "Black Friday Hotel Urbano- Descubra seu destino" começou sem alarde na semana passada. Um post de Sérgio sobre a sua visita a foi publicado no seu perfil pelo próprio ator (goo.gl/Hnl8Pt) e ganharam repercussão a partir de postagens do humorista Maurício Meirelles (goo.gl/UBSaHb) e da página de humor "Não Salvo" (goo.gl/euncju), entre outros.

Com uma forte presença online e ações inovadoras no ambiente digital, o Hotel Urbano é dono da maior página do segmento de viagens e turismo no Facebook em todo o mundo, com mais de 12 milhões de fãs. O Hotel Urbano possui ainda a mais ampla e qualificada base de viajantes da internet brasileira, com 18 milhões de usuários cadastrados. Apenas em 2014, a agência online de viagens líder no País superou a marca de 3,9 milhões de diárias vendidas ou cerca de 1 diária comercializada a cada 8 segundos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado