Kalunga aposta em “descontômetro” na Black Friday deste ano

 
Para aumentar a confiança do consumidor nas ofertas, rede vai mostrar ao consumidor o comportamento de preço nos últimos três meses. Empresa terá mais de 200 produtos com descontos de até 50%
 
A Kalunga, maior rede varejista de suprimentos de informática, material de escritório e papelaria do País, participa pelo segundo ano consecutivo da campanha Black Friday. No dia 27, todas as lojas da rede, o site e o serviço de televendas da rede vão oferecer mais de 200 produtos de todas as categorias com descontos de até 50%. A expectativa é de aumentar em média 15% as vendas no site em relação a campanha anterior.
 
No e-commerce da Kalunga, os produtos aparecerão em destaque, acompanhados de um selo da campanha e repetindo o sucesso do ano anterior, um "descontômetro", que vai mostrar ao consumidor o comportamento do preço daquele item nos últimos três meses. "Queremos que o cliente tenha a real percepção do desconto e possa avaliar com clareza o benefício de sua compra", explica o gerente de business intelligence e web da Kalunga, Felipe Algazi.
 
Entrarão na campanha produtos de todas as categorias, como informática, eletrônicos, telefonia, escritório, higiene e limpeza, material escolar, móveis e equipamentos. "O sucesso da campanha de 2014 nos motivou a participar novamente este ano, com um percentual de desconto ainda maior. Durante a campanha, oferecemos oportunidades de descontos imperdíveis para nossos clientes", afirma Algazi.  A opção em participar novamente da Black Friday veio em razão do aumento do fluxo de visitantes no site e nas lojas. "Em 2014, tivemos um aumento de 200% no fluxo do site e de 550% nas vendas na comparação de um dia comum", revela. 
 
Para divulgar a iniciativa, a Kalunga vai ampliar a visibilidade de seus anúncios on-line e off-line e contará com material promocional nos pontos de venda. O Serviço de Atendimento ao Cliente Kalunga (SACK) terá atendimento 24 horas, mas não haverá horário estendido no Televendas (que atende exclusivamente empresas) ou nas lojas.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado