Kardashians retornam com nova temporada à tela do E!

Com estreia marcada para terça, 17 de novembro, às 23h, no E!, a 11ª. temporada de Keeping Up with the Kardashians mostra os bastidores de alguns dos momentos mais difíceis da família, enquanto lidam com noticias inesperadas e altos e baixos emocionais.

 

Novembro 2015 – A família Kardahian-Jenner está de volta com a 11ª temporada, que estreia terça, 17 de novembro, no E!. Nesta nova temporada de Keeping Up with the Kardashians, veremos como Kourtney segue adiante e encara as consequências de se afastar de Scott. À medida que se aproxima a grande noite de Caitlyn no ESPY, as filhas devem encontrar o equilíbrio entre apoiá-la e não preocupar Kris. Agora que Kim está grávida, ela prepara sua irmã Khloé para ser transformada na "irmã sexy". Kim incentiva Khloé para que faça sua primeira sessão de fotos sensuais, mas Khloé ainda não se sente preparada.  

Esta temporada mostra ainda como se aprofunda a relação de Kris com seu noivo Corey e as viagens familiares exclusivas a St. Barts. Nos episódios adiante, Kris pensa que será divertido, e de interesse para suas filhas, fazer uma prova genética, mas os resultados acabam sendo mais difíceis de aceitar do que Kris esperava. Kylie completa 18 anos e se converte na rainha das redes sociais. 

Tudo isso e muito mais na nova temporada da família mais assistida da televisão. A 11a. edição de Keeping Up with the Kardashians estreia terça, 17 de novembro, às 23h, no E!. 

11a. temporada de Keeping Up with the Kardashians
Estreia terça, 17 de novembro, às 23h
Reprise quinta, 19, e sábado, 21, às 23h
Episódios inéditos toda terça, às 23h  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado