Laila Coelho revela as tendências de "The Fabulist Brasil" que incorporou no seu dia-a-dia

A apresentadora do guia de tendências mais descolado da TV incluiu o chá de hibisco na sua rotina alimentar e ainda acrescentou a cor laranja no seu guarda-roupa. "The Fabulist Brasil" vai ao ar toda segunda, às 23 horas, no E!. Não perca!

Acompanhe as últimas notícias nas redes sociais com a hashtag #TheFabulistBrasil
Crédito da imagem: Jonas Tucci/E! Entertainment Television

Jornalista e consultora de imagem e estilo, a carioca Laila Coelho é pra lá de antenada com o que acontece nos quatro cantos do mundo. Apaixonada por moda, tendência, viagens, culinária, beleza e muito bate papo, ela está à frente do programa The Fabulist Brasil, o qual apresenta ao lado da modelo Gianne Albertoni todas as segundas, às 23h, no E!.

The Fabulist Brasil traz as principais tendências de diferentes segmentos. Apesar disso, Laila tem suas preferencias. "Já estou no mercado de moda e beleza há um bom tempo e, sem dúvida, são os que mais me encantam porque falar de moda e beleza é falar de renovação, é falar do de dentro pra fora. Não tem como uma mulher usar uma maquiagem ou colocar uma roupa nova e bonita e não se sentir mais poderosa; isso afeta diretamente o seu dia, pois traz autoconfiança", comenta.

E entre as tendências que The Fabulist Brasil revelou nos últimos episódios, Laila aproveitou algumas dicas para si mesma. "Incorporei o chá de hibisco na minha rotina e também acrescentei um pouco da cor laranja no meu guarda-roupa", conta. 

Laila Coelho é carioca, taurina, filha caçula, formada em Jornalismo, e trabalha como consultora de imagem e estilo, além de ser blogueira & vlogger. Autêntica e de bem com a vida, além de ser bastante carismática, Laila tem como marca registrada o seu jeito extrovertido sempre acompanhado de um sorriso no rosto. Apesar da intimidade com as câmeras, é a primeira vez que assume o posto de apresentadora de um programa de televisão. "Nem nos meus melhores sonhos pensei que começaria como apresentadora de um programa incrível em um canal que eu amo e assisto muito; é um sonho!", afirma.

Laila também escreve para o seu site homônimo e também se dedica ao seu canal no Youtube. Confira: www.lailacoelho.com.brwww.youtube.com/user/belezafree.

The Fabulist Brasil
Episódios inéditos toda segunda, às 23h. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado