Lifetime: Primeira temporada de Pequenas Grandes Mulheres: NY chega ao final


 

Segunda-feira, dia 23/11, às 22h30

 

 

Série é derivada da franquia de sucesso Pequenas Grandes Mulheres e acompanha a rotina de garotas que lidam com os desafios de serem anãs em Nova York

No dia 23/11, o Lifetime exibe o último episódio da primeira temporada de Pequenas Grandes Mulheres: NY. A docussérie, que surgiu a partir do sucesso de Pequenas Grandes Mulheres,ambientada em Los Angeles, apresentou uma nova turma de garotas na cidade que nunca dorme e seu cotidiano divertido e emocionante. Elas têm corações enormes, grandes mentes e personalidades maiores ainda - são apenas pequenas em estatura.

Esse simpático grupo de senhoritas circula pela Big Apple encarando obstáculos como chamar um táxi, pegar metrô, atravessar as ruas em meio à multidão e tudo o que faz parte da vida de um nova-iorquino. Lila Call ficou conhecida do público pela participação em Pequenas Grandes Mulheres e agora está em casa, com suas melhores amigas e amigos da costa leste: Jordanna, Misty, Dawn, Jazmin, Kristin e Jason. Enquanto elas tentam se dar bem em Manhattan, uma ajuda a outra, provando que: se elas podem ter sucesso lá, poderão ter sucesso em qualquer lugar.

A primeira temporada mostrou o dia a dia das garotas, seus dilemas, viagens, amores e alguns conflitos. No episódio que marca o final da temporada, A grande questão, a tensão entre Misty e o grupo é cada vez maior. A crescente ansiedade de Kristin pela chegada do seu 38º aniversário chega ao ápice e as meninas tentam consolá-la fazendo uma enorme festa. E o namorado de Kristin aparece de repente... mas, espere um pouco...aquilo é um anel no bolso dele?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado