Maior clássico das Américas, Argentina e Brasil se enfrentam pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018

 

A Seleção Brasileira vai a Buenos Aires nesta quinta-feira, dia 12, para enfrentar seu maior rival nos gramados. O clássico contra a Argentina vale pontos preciosos na disputa por uma vaga na Copa do Mundo da Rússia 2018. Contando com o talento de Neymar, que está de volta à Seleção depois de cumprir suspensão, o técnico Dunga tem ainda a estreia de Cássio, goleiro do Corinthians, para tentar vencer os hermanos no estádio Monumental de Nuñez. Direto da capital argentina, Galvão Bueno comanda o espetáculo com apoio dos comentaristas Walter Casagrande e Arnaldo Cézar Coelho. A reportagem fica por conta de Eric Faria e Mauro Naves.

 

Consideradas as duas maiores potências do continente, Brasil e Argentina sofreram neste início de Eliminatórias. O time verde e amarelo perdeu na estreia para o Chile fora de casa, por 2 a 0, mas se recuperou ao vencer a Venezuela por 3 a 1, em Fortaleza. Já a Argentina teve um começo desastroso. Foi surpreendida pelo Equador na estreia, caindo por 2 a 0, e empatou com o Paraguai por 0 a 0 na casa do adversário. Assim, segue sem marcar gols na competição. Essa situação torna o confronto ainda mais importante para os argentinos, pois uma derrota em casa para o maior rival pode ser determinante para a continuidade do técnico Gerardo Martino no comando da equipe. O Brasil está em quinto lugar e a Argentina em sétimo.

 

Após o confronto desta quinta-feira, a equipe brasileira volta ao Brasil e segue direto para Salvador para a disputa de outra partida eliminatória, contra o Peru, na terça-feira, dia 17.

 

O clássico entre Argentina e Brasil vai ao ar nesta quinta-feira, dia 12, após o capítulo de 'A Regra do Jogo'. Por conta do jogo, o 'The Voice Brasil' será exibido excepcionalmente nesta quarta-feira, dia 11, após a novela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado