“MasterChef Júnior": Cozinheiros disputam prova em equipe no circo


Divididas em três grupos, crianças precisam preparar lanches de linguiça artesanal para a plateia do espetáculo

 

 

A primeira prova em equipe do MasterChef Júnior será disputada em um circo

 

 

São Paulo, 2 de novembro de 2015 – Nesta terça-feira, 3 de novembro, os jovens cozinheiros doMasterChef Júnior irão enfrentar a primeira prova em equipe da temporada e a disputa será em um circo. Eles precisarão cozinhar para o respeitável público depois do espetáculo da CIA. K. Divididos em três times, as crianças poderão contar com a ajuda dos jurados Henrique FogaçaPaola Carosella e Erick Jacquin no desafio: preparar lanches de linguiça artesanal. A equipe que se sair melhor estará imune na prova final, que terá como objetivo agradar o paladar do chef Henrique Fogaça. Ele apresentará as sobremesas preferidas de sua infância - ovos nevados, rabanada e suflê de goiabada - e as crianças terão que recriar uma dessas três receitas.

 

Sobre o programa

Os telespectadores irão acompanhar os cozinheiros mirins nas mais diversas provas, onde deverão mostrar suas habilidades para permanecer na disputa ao longo dos nove episódios. O primeiro colocado leva para casa o troféu MasterChef Júnior, uma viagem oferecida pela Decolar.com para a Disney com cinco acompanhantes, um curso de culinária, um vale compras do Carrefour de R$ 1 mil por mês durante um ano e um kit de eletrodomésticos Oster. O segundo colocado também ganha um vale compras do Carrefour de mesmo valor por um ano.

MasterChef Júnior vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30 na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado