MEGAPIX apresenta o "Especial Filmes + Sátiras"

Sábado, dia 28, é dia de assistir às paródias mais engraçadas do cinema precedidas pelas produções que as inspiraram no "Especial Filmes + Sátiras" do Megapix. O canal exibe, a partir das 14h20, Ela Dança, Eu Danço; Bobeou Dançou; A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1; A Saga Molusco - Anoitecer; Atividade Paranormal e Inatividade Paranormal.

Megapix Especial: Filmes + Sátiras

O filme que abre o especial é Ela Dança, Eu Dançoàs 14h20. Após depredar um colégio, Tyler Gage (Channing Tatum) é enviado para fazer serviços comunitários em uma escola de artes. Lá, ele conhece Nora Clark (Jenna Dewan), uma aluna de dança moderna que precisa urgentemente de um novo parceiro. Tyler está acostumado com as danças de rua, mas reluta à ideia de ajudar a moça. Aos poucos, ele aceita o desafio e os dois passam a se envolver cada vez mais.

Em seguida, às 16h25, tem a paródiaBobeou Dançou. O dançarino de rua Thomas (Damon Wayans Jr.) estava completamente sem rumo na vida até conhecer a bailarina Megan (Shoshana Bush). Aos poucos, os dois desenvolvem uma forte conexão e a jovem passa a ajudá-lo a concorrer na maior de todas as batalhas de dança. 

Megapix Especial: Filmes + Sátiras
Megapix Especial: Filmes + Sátiras

Às 18h10, vai ao ar A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1Com cenas filmadas em diversos pontos turísticos do Rio de Janeiro, o filme mostra Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) finalmente casados, depois de superarem diversas barreiras ao longo da relação. Logo após a lua de mel, Bella descobre estar grávida, mas a chegada da filha gera grandes receios. A criança coloca o casal em uma disputa mortal, envolvendo diferentes clãs de vampiros e lobisomens.

E na sequência, às 20h20, o Megapix exibeA Saga Molusco - Anoitecer. O filme é uma paródia hilária da Saga Crepúsculo. Com o casamento de Bella (Heather Ann Davis) e Edward (Eric Callero) prestes a acontecer, uma suspeita de gravidez e com o amigo do casal, Jacob (Frank Pacheco), tentando atrapalhar tudo, a comédia promete muita diversão e situações cômicas.

Megapix Especial: Filmes + Sátiras
Megapix Especial: Filmes + Sátiras

Logo depois, às 22h, tem Atividade Paranormal. Desde criança, Katie (Katie Featherston) sempre ouviu ruídos e sussurros intrigantes. Meio cético quanto aos depoimentos dela, o namorado, Micah (Micah Sloat), decide gravar em vídeo suas noites de sono, tentando provar que não existe nada de sobrenatural por trás desse fenômeno. Porém, ao ver as gravações, o casal se depara com imagens assustadoras.

E, para fechar, às 23h45, vai ao arInatividade Paranormal. Dos mesmos produtores de Todo Mundo em Pânico, o filme conta a história de um casal que se muda para uma casa assombrada por um espírito brincalhão. Para resolver esse problema, eles contam com a ajuda especializada de médiuns e caça-fantasmas, o que fará com que todos passem por situações inusitadas e hilárias.

Megapix Especial: Filmes + Sátiras
Megapix Especial: Filmes + Sátiras

"Especial Filmes + Sátiras". Sábado, 28 de novembro, no Megapix.

Às 14h20: Ela Dança, Eu Danço. Step Up. De Anne Fletcher (EUA, 2006). Romance. Com Channing Tatum, Jenna Dewan-Tatum e Radcliff Damaine. 103 min. 12 anos.

Às 16h25: Bobeou Dançou. Dance Flick. De Damien Wayans (EUA, 2009). Comédia. Com Essence Atkins, Damon Wayans Jr. e Craig Wayans. 83 min. 14 anos.

Às 18h10: A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1. The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1. De Bill Condon (EUA, 2011). Romance. Com Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson. 110 min. 14 anos.

Às 20h20: A Saga Molusco: Anoitecer. Breaking Wind. De Craig Moss (EUA, 2011). Comédia. Com Heather Ann Davis, Eric Callero e Frank Pacheco. 80 min. 14 anos.

Às 22h: Atividade Paranormal. Paranormal Activity. De Oren Peli (EUA, 2007). Terror. Com Micah Sloat, Katie Featherston e Mark Fredrichs. 85 min. 14 anos.

Às 23h45: Inatividade Paranormal. A Haunted House. De Michael Tiddes (EUA, 2013). Comédia. Com Marlon Wayans, Essence Atkins e Nick Swardson. 85 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado