MEGAPIX apresenta o "Especial Fugas Alucinantes"

No sábado, dia 21 de novembro, o Megapix será dominado por muita adrenalina e altas velocidades com o "Especial Fugas Alucinantes". Na data, o canal exibirá O Vingador do Futuro (19h45), Velozes e Furiosos 4 (22h) e Plano de Fuga (0h05).

Megapix Especial: Fugas Alucinantes

A ação começa, às 19h45, com O Vingador do Futuro. Doug Quaid (Colin Farrell) leva uma vida pacata. Ele mora na Colônia, trabalha em uma fábrica na Bretanha Unida e é casado com a bela Lori (Kate Beckinsale). Um dia, ele resolve visitar a Rekall, uma empresa de inserção de memória, e começa a ser perseguido. Sem entender o que está acontecendo, Doug foge para se salvar. Logo ele descobre que foi um importante agente e tem ligações com os rebeldes que desejam liberdade das tiranias da Colônia.

Logo depois, às 22h, tem Velozes e Furiosos 4. Dominic Toretto (Vin Diesel) descobre que sua amada Letty (Michelle Rodriguez) foi assassinada e, com sede de vingança, resolve ir atrás do autor do crime. Enquanto isso, Brian O'Conner (Paul Waker) está em busca de um perigoso traficante de drogas. Quando os dois percebem que estão procurando o mesmo homem, eles unem forças para fazer justiça.

Megapix Especial: Fugas Alucinantes
Megapix Especial: Fugas Alucinantes

Para fechar, à 0h05, tem Plano de Fuga. Mel Gibson vive um motorista que, após roubar um banco, é pego com um grande montante de dinheiro na fronteira dos EUA com o México. Ele acaba preso pelas autoridades mexicanas e enviado para um presídio lotado de bandidos extremamente perigosos. Lá, ele conta com a ajuda de um menino de dez anos de idade para planejar sua fuga.

Megapix Especial: Fugas Alucinantes

"Especial Fugas Alucinantes". Sábado, 21 de novembro, no Megapix.

Às 19h45: O Vingador do Futuro. Total Recall. De Len Wiseman (CAN, EUA, 2012). Ação. Com Kate Backinsale, Colin Farrell e Jessica Biel. 114 min. 14 anos.

Às 22h: Velozes e Furiosos 4. Fast & Furious (2009). De Justin Lin (EUA, 2009). Ação. Com Paul Walker, Vin Diesel e Jordana Brewster. 102 min. 14 anos.

À 0h05: Plano de Fuga. How I Spent My Summer Vacation. De Adrian Grunberg (EUA, 2012). Ação. Com Mel Gibson, Kevin Hernandez e Daniel Giménez Cacho. 90 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado