MEGASPEED RETORNA AO DISCOVERY TURBO PARA MAIS UMA TEMPORADA DE MUITA VELOCIDADE E ADRENALINA

 
 
 
Série viaja o mundo para conhecer pilotos, mecânicos e amadores que compartilham a paixão por motores
 
 
 
Cena de Megaspeed
 
 

Mais velocidade em episódios com uma hora de duração –MEGASPEED (Megaspeed) está de volta ao Discovery Turbo na quinta-feira, 26 de novembro, às 19h40, para a segunda temporada da série que viaja o mundo apresentando o trabalho e os hobbies de apaixonados por motores. Praticantes de diferentes modalidades e categorias, todos os que participam da série falam a linguagem universal da adrenalina.

A nova safra tem episódios com o dobro de duração: cada um deles compila, durante uma hora, entrevistas com pilotos, mecânicos e entusiastas, além de cenas impressionantes captadas nos próprios circuitos.

Manobras impressionantes, máquinas modificadas, quebra de recordes, acidentes, asfalto em chamas, borracha queimada e muita competição.MEGASPEED continua a trazer a emoção das pistas para a tevê ao acompanhar os campeonatos de diferentes modalidades do automobilismo e conversar com aqueles que vivem para sentir o misto de medo e alegria que cativa multidões no mundo todo. Semanalmente, a produção apresenta diversas histórias de profissionais e amadores que driblam a resistência do ar na busca por experiências novas e ainda mais velozes.

No episódio de estreia, o telespectador conhecerá o piloto da fórmula Indy que saiu direto do hospital para as pistas: aos 27 anos, o canadense James "Hinch" Hinchcliffe tenta a quarta participação na prova lendária das 500 milhas de Indianápolis.

Todos os anos, no último final de semana de maio, o mundo do automobilismo se volta para o circuito de Indianápolis, palco de disputas antológicas e vitórias cheias de glória. Hinch está disposto a competir pelo pódio, mas sabe que, neste ano, a situação para ele é complicada. Há apenas uma semana do treino oficial, ele foi hospitalizado depois de atingido na cabeça por uma peça que se soltou de um dos outros durante uma corrida. Mesmo com pouco treinamento, ele estabelece o objetivo de ficar entre os nove primeiros do grid de largada e chega a superar a marca dos 370km/h.

A série também viaja à Inglaterra para  conhecer um tipo de  corrida no estilo "vale tudo": chocar o próprio carro contra os de concorrentes faz parte da competição. MEGASPEED acompanha a decisão do título britânico em uma prova disputada pela equipe de elite da modalidade, oficializada em 1954. O duelo principal acontece entre o atual campeão que pretende defender o título, e um veterano que corre há duas décadas.

Depois, as câmeras captam o barulho ensurdecedor de uma competição do Nitro Nationals – carros superpotentes que podem explodir os tímpanos de desavisados enquanto atingem os 480km/h. Com 10.00 cavalos de potência, os veículos de carroceria feiosa arrancam como foguetes.

Continuando no mundo da arrancada, a série viaja para Brisbane, Austrália, onde relembra o acidente cinematográfico sofrido por Debbie Reed enquanto ela conduzia um dragster a 360km/h. Aos 51 anos, ela tem mais de três décadas de experiência em corridas de arrancada, mas a técnica nem sempre elimina a possibilidade de acidentes graves.

De volta à Inglaterra, a produção apresenta o Piloto de precisão que trabalha como dublê para filmes e comerciais. Paul seguiu os passos do pai na profissão e, como um dos pilotos mais requisitados da Inglaterra, vive diariamente a paixão por manobras rápidas e arriscadas. No primeiro episódios da nova temporada de MEGASPEED, Paul mostra alguns de seus truques e leva a própria mãe consigo para uma voltinha "com emoção" .

No final da estreia, o telespectador conhece uma corrida de arrancada de motos, com competidores que ultrapassam os  380km/h em apenas cinco segundos a bordo de suas motocicletas modificadas; e participa do teste da Mc Laren P1 no lendário circuito de Silverstone.

SERVIÇO

MEGASPEED (Megaspeed)

Estreia: quinta-feira, 26 de novembro, às 19h40

Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado