Miss Brasil 2015: candidatas desfilam de biquíni para júri técnico


 

 

São Paulo, 16 de novembro de 2015 - A opinião do júri técnico foi unânime: o desfile de biquíni das candidatas à coroa de Miss Brasil foi esclarecedor. A avaliação ocorreu na tarde desta segunda-feira, na piscina do Sheraton São Paulo WTC Hotel, na capital paulista. Participam do júri Giovanni Frasson, stylist; Denise Céspedes, diretora da Ford Models; e Camila Garcia, diretora de redação da revista Harper's Bazaar.

No almoço realizado antes do desfile, o júri técnico também pode conhecer as candidatas mais de perto. Mas, para Camila, o desfile foi um momento decisivo. "Observei o conjunto de uma miss: maquiagem, cabelo, corpo e desfile. Foi uma prova de fogo", declarou. "Quando elas estavam sentadas durante o almoço, ainda senti dificuldade de analisar, mas vendo o desfile, ficou fácil de enxergar quem está mais preparada. Mudei muito de opinião", disse a jurada.

Denise Céspedes contou que também reparou no nervosismo das candidatas durante a passarela. "Algumas estavam com as pernas tremendo, o que é normal, mas é importante mostrar confiança nesses momentos", explicou a diretora da Ford Models. "Quero escolher uma candidata que represente bem o Miss Universo".

Já para o stylist Giovanni Frasson, foi mais fácil de escolher após o desfile. "Estou mais tranquilo agora. Mudei um pouco de ideia e já escolhi minhas favoritas", revelou.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado