MTV exibe a grande final de Papito In Love

Lá vêm as noivas, todas de branco...

 

 

E chegamos ao fim da segunda temporada de Papito In Love. Quem diria, hein?! Depois de muito sufoco e sedução, temos as duas finalistas: Marina e Bruna. As duas partem para Las Vegas para casar com o Supla. Só que bigamia é crime, né, então a viagem não será apenas para diversão. As duas noivas terão que continuar competindo uma com a outra pelo coração do Papito.

E é claro que tem date! Tem date demais! Supla sai para tomar drinks com as duas e eles passeiam pela cidade do pecado noite adentro. Os outros dates são individuais e a ganhadora da prova da sinuca (sugerida por Elle Dee ainda no Brasil) poderá escolher entre as duas opções de encontro dada pela ex-namorada de Supla. Um rolê pelo deserto ou um passeio sob as luzes da Freemont Street, qual será que a vencedora escolheu?

Mas vamos falar de casamento que é para o que viemos, não é mesmo? Nem mal descansaram dos dates e as meninas já têm que sair para comprar vestidos de noiva. Sim, dia de compras de vestidos de noiva em Las Vegas, baby! Melhor que isso só se tivesse uma despedida de solteiras com direito a limusine e champanhe. Pois adivinhe só!

Hum, olha, é bem ruim vir aqui falar de casamento, vidas felizes e diversão e depois ser a portadora de notícias preocupantes, mas não tem como... Minutos antes do casamento, Elle Dee chega com uma proposta indecentíssima para Marina e Bruna. Não consigo ver coisa boa vindo disso, ai ai ai...

Dessa vez, o que acontecer em Vegas não ficará em Vegas, champs! Sobraram fichas para apostar? Espero que sim porque tudo pode rolar nessa viagem e você não pode perder nem um segundo do último episódio de Papito In Love!

SERVIÇO
Papito In Love – Grande final da 2ª Temporada
Exibição: quinta-feira, 26 de novembro, às 21h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado