NATGEO: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 16 A 22 DE NOVEMBRO 2015


SEGUNDA-FEIRA - 16 DE NOVEMBRO

21h15: Aeroporto de Dubai 3- Episódio Inédito!

Episódio 7: Mel lida com uma nervosa família que perdeu seu voo de conexão. Leigh e Andy trabalham contra o relógio para substituir e testar o dispositivo de ignição de um motor GE90. Myles enfrenta seu maior teste até o momento quando o saguão da Asa D fica cheio de fumaça para um teste de incêndio. Leigh continua ocupado com outro importante conserto no 777, um banheiro interditado. Gemma lida com uma das mais apertadas logísticas do aeroporto, que a deixa com apenas 60 minutos para descarregar um 777 cheio de cargas e bagagens, incluindo 20 toneladas de flores para o Dia dos Namorados. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h15: Aeroporto Colômbia 2- Episódio Inédito!

Episódio 2: As forças de segurança de El Dorado detectam casos de falsificação de documentos e frustram as mais engenhosas tentativas de tráfico de drogas ao revistar as bagagens de cerca de 400 voos. Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA - 17 DE NOVEMBRO

Temporada de Pesca

21h15: Ancorando de Raiva: A rivalidade entre os capitães Dave Carraro, do FV-Tuna.com, e Tyler McLaughlin, do Pin Wheel, já foi forte no passado, mas as brincadeiras de Tyler esta semana levaram Dave ao limite e ele está determinado a fazer com que o rival aprenda uma lição. Enquanto isso, TJ Ott e Dave Marciano estão testando os novos membros de suas tripulações, esperando que a falta de experiência não lhes custe muito dinheiro. Classificação Indicativa: livre.

QUARTA-FEIRA - 18 DE NOVEMBRO

Nesta Quarta Bruta, muito trabalho pesado invade o Nat Geo com dois episódios inéditos!

20h30: Temporada de Pesca: Norte x Sul- Episódio inédito!

Fim de Temporada Conturbado: Com apenas dois dias de pescaria restantes na temporada de pesca de atum-rabilho de Outer Banks na Carolina do Norte, os barcos sulistas Reels of Fortune e Fishin' Frenzy estão em uma disputa acirrada pelo primeiro lugar, com menos de 200 dólares separando os dois rivais. Entretanto, um ou dois bons atuns poderiam impulsionar o outro barco local, Doghouse, para o topo da liderança. Enquanto isso, com apenas dois peixes cada barco do Norte, o Hot Tuna e o Pinwheel, e apenas um peixe para o trio sulista feminino do Reel Action, estes três barcos estão desesperados por um último pagamento antes que a temporada termine.Classificação Indicativa: livre.

21h15: Luta Pelo Ouro- Episódio inédito!

Mudança de planos: Esta é a segunda das 16 semanas da temporada de mineração de ouro em Yukon, e o minerador Karl Knutson está com sofrendo para terminar seu trabalho em Sulphur Creek, enquanto Cam Johnson está de olho na promissora área perto da fenda de Donovan, mas o local é muito alto e íngreme para sua escavadeira. Enquanto montam uma mini usina em seu primeiro local de teste no remoto Arizona Creek, os parceiros Ken Foy e Guillaume Brodeur acidentalmente estragam o equipamento. Com poucas ferramentas à disposição, Ken e Guillaume tentam reparar o problema e realizar seu primeiro teste. Classificação Indicativa: Livre.

QUINTA-FEIRA - 19 DE NOVEMBRO

22h: Top 5 Richard Rasmussen. Episódio Inédito. Encontros Inusitados: Richard Rasmussen já percorreu várias partes do planeta e em muitas viagens deu de cara com situações surpreendentes. Algumas até estranhas, como um porco nadando tranquilamente no mar caribenho ou um cachorro sem pelos, mas o fato é que Richard sempre teve sorte!  Mesmo em momentos inusitados, Richard passou por experiências que deram a ele a certeza de estar no lugar certo.Classificação Indicativa: 10 anos.

23h30: Comportamentos Bizarros. Episódio Inédito. Bichos Peculiares: Animais de aspecto estranho, mutilações impressionantes, sobreviventes alarmantes. Os animais que lidam com estranhas deformidades e doenças impulsionam a natureza e a ciência genética ao limite. Mostraremos a seleção mais antinatural do reino animal. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

SEXTA-FEIRA - 20 DE NOVEMBRO

22h45: Desafiando os Limites. Episódio: Urso Polar-Cinzento: O National Geographic acompanha uma destemida equipe de especialistas em ursos e eles procuram por um exemplar vivo do que eles chamam de Superurso - um híbrido de urso-polar com urso-cinzento. As mudanças climáticas e as competições resultantes pelos recursos limitados estão deixando o gigante urso-polar e o agressivo urso-cinzento em contato mais próximo. Estes especialistas destemidos irão demarcar uma área de alimentação infestada de ursos com suas modernas câmeras de visão noturna, na tentativa de encontrar um Superurso. Classificação Indicativa: 10 anos.

SÁBADO - 21 DE NOVEMBRO

Sábados Geniais

Durante o mês de novembro o Nat Geo deixa os sábados muito mais interessantes. Os "Sábados Geniais" chegam recheados de descobertas, conhecimento e incríveis invenções com novos programas e novas temporadas que explorarão assuntos muito curiosos e surpreendentes. Neste sábado acompanhe episódios inéditos do especial no canal para  entreter, trabalhar e divertir seu cérebro!

19h45: Desafiando a Web. Episódio Inédito. Esquiando em Alta Velocidade: Na Cordilheira do Cáucaso, Tim Shaw e sua cobaia Buddy Munro tentam usar pás como trenós, e nas verdes e agradáveis montanhas da Inglaterra, Tim coloca Buddy em um giro com um passeio em um pneu de trator. E no Mar Negro, a dupla enfrenta os perigos da água gasosa quando tentam o esqui aquático atrás de um barco em alta velocidade. Classificação Indicativa: Livre.

20h30: Truques da Mente. Episódio Inédito. Pensando Positivamente: Você às vezes ouve uma voz em sua cabeça, um crítico interno que impede que você tenha seu melhor desempenho? E se disséssemos que há uma maneira de mudar o que essa voz está dizendo a você, que irá melhorar seu desempenho em praticamente qualquer coisa que você tentar? Pode ser uma surpresa, mas pesquisas mostram que o pensamento positivo é mais do que uma ideia calorosa. E neste episódio sobre o pensamento positivo, vamos mostrar a você como isso pode mudar sua forma de pensar, sua realidade, e até sua vida! Vamos bagunçar seu humor para mostrar o que realmente torna o copo metade cheio ou metade vazio; por que as pessoas que se mantêm firmes se mantêm felizes; e como transformar uma expressão triste em um sorriso. Então prepare-se para não se preocupar mais e ser feliz, em Truques da Mente. Classificação Indicativa: Livre.

21h: Como Ganhar Todas. Episódio Inédito. Episódio 4: Neste episódio de explodir os pulmões, descobrimos o segredo dos especialistas para prender a respiração por muito tempo e vemos o que acontece dentro de seus corpos. Os jogos de futebol mais importantes do mundo são comumente decididos por pênaltis, de forma que é crucial falarmos sobre como bater o pênalti perfeito. Nossos heróis Justin e Chris testam duas técnicas diferentes e descobrem qual delas traz melhores resultados. Também descobrimos como fazer uma prática caixa de som com um smartphone e como manter o frescor mesmo na mais quente noite de verão. Classificação Indicativa: Livre.

21h15: Ciência do Absurdo. Episódio Inédito. Episódio 21: Você já escorregou no gelo e se perguntou o motivo disso? Já ficou perplexo ao não conseguir jogar um frisbee, ou passou noites em claro tentando descobrir por que seu salto de bicicleta acabou em uma visita ao hospital? Bem, a ajuda está próxima e Paulo Bonfá volta para uma segunda temporada de Ciência do Absurdo. Este é o programa que combina ciência com alguns dos mais malucos, mais espetaculares e mais dolorosos vídeos gravados por usuários. Neste episódio, vamos descobrir quantas formas existem para se envergonhar, se machucar e se humilhar ao saltar em paredes, pular em bolas de ginástica e jogar pingue pongue com cerveja. Classificação Indicativa: Livre.

22h15: Breakthrough- Bem- Vindo ao Futuro. Episódio Inédito. Decodificando o Cérebro: O cérebro humano é o objeto mais complexo do universo conhecido: um quilo e meio de tecido que de alguma forma leva a todos os triunfos e dores da corrida humana. Depois de milênios de especulação sobre o que acontece dentro das nossas cabeças, agora temos as ferramentas para explorar seus mais profundos lugares. Estas ferramentas nos levam a descobertas importantes, que podem ajudar a resolver o mistério da consciência, livrando milhares de pessoas do coma e de aflições como a epilepsia, e oferecer alívio às pessoas assombradas por traumas severos.Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO - 22 DE NOVEMBRO

Um especial inédito chega à tela do Nat Geo, "O Mega Tornado" que ocorreu em Oklahoma, no dia 31 de maio de 2013, será relatado em detalhes, pela primeira vez, no canal!

22h15: O Mega Tornado: O tornado que atingiu El Reno, em Oklahoma, em 31 de maio de 2013, definiu os superlativos. Ele foi o maior, um dos mais rápidos, e - para caçadores de tornados - um dos mais letais já registrados no planeta. Entre os que foram levados estava Tim Samaras, reverenciado como um dos cientistas mais experientes e cautelosos estudando tornados. Mas esta tempestade foi como nenhuma outra que ele já havia testemunhado. Neste especial da National Geographic, desvendamos o tornado e contamos sua história. Mas este não é um documentário típico de caça a tornados. Enquanto o filme inclui muitos relatos em primeira mão e vídeos angustiantes de cientistas e amadores que estavam buscando o tornado, esta talvez seja a tempestade melhor documentada da história, e estes clipes são parte de um banco de dados único e em constante crescimento sobre este aterrorizante tornado por todos os ângulos. Quem está compilando estes arquivos é o bolsista da National Geographic Dr. Anton Seimon. Durante a tragédia, Seimon reuniu todas as imagens em vídeo disponíveis e as organizou em um banco de dados sincronizado e pesquisável. Usando o Google Earth, ele marcou a localização exata de cada câmera apontada para o tornado. E usando os padrões dos raios, ele sincronizou todos os frames dos vídeos. Quando analisado junto com informações de radar, isto nos permite remover ascamadas e oferecer uma análise minuto a minuto, frame a frame, do tornado, acompanhada de modernas animações computadorizadas. O resultado é uma extraordinária jornada por esta tempestade sem precedentes. Classificação Indicativa: 10 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado