NATGEO: DESTAQUES DA SEMANA 30 DE NOVEMBRO A 6 DE DEZEMBRO 2015


SEGUNDA-FEIRA - 30 DE NOVEMBRO

21h15: Aeroporto de Dubai 3- Episódio Inédito!

Episódio 9: Leigh lida com um 777, procurando a causa de uma falha hidráulica. Myles corre contra o relógio para resolver problemas de último minuto da Asa D antes do importante teste. Carl lida com 95 toneladas de carga de alta prioridade - ajuda de emergência destinada aos sem teto das zonas de desastre no Nepal. Ele tem apenas 90 minutos para carregar o avião. Laura Branningan desempenha um papel especial como  parceira voluntária do teste na Asa D. Hassan faz grande serviço quando detém um homem portando passaportes falsos. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h: Aeroporto Colômbia 2- Episódio Inédito!

Episódio 6: O comando anti-drogas consegue impedir o surpreendente plano de um passageiro, que tenta trocar sua maleta que já foi examinada, por outra entregue por um cúmplice e que contém 19 quilos de cocaína. Além disso, um passageiro que vai para Moscú é capturado levando cocaína de uma maneira nova e quase indetectável chamada "droga encauchutada", que consiste em misturar a cocaína ao material que forma a mala. No setor dos correios, os oficiais descobrem uma tentativa de transportar cocaína no interior de uma suspeita escultura de bronze, impedindo o envio de quase um quilo e meio. Nas Migrações acontece um caso incomum, quando uma adolescente de 17 anos tenta deixar o país com seu noivo de 42, apresentando uma autorização falsificada. E na sala de Body Scanner detectam que um jovem ingeriu trinta e três cápsulas com cocaína em estado líquido, em uma das maneiras de tráfico mais arriscadas. Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA - 1º DE DEZEMBRO

Temporada de Pesca

21h15: Tirando o Atraso: É a quarta semana da temporada de atum-rabilho no Atlântico Norte e o capitão Paul Herbert luta para colocar a bordo seu primeiro peixe da temporada. O Capitão Greg Chorebanian e seu auxiliar Greg Gibbs, do barco Kristiana, vão até Gloucester em uma missão: acabar com o seu rival, Capitão Hollywood. Classificação Indicativa: livre.

QUARTA-FEIRA - 2 DE DEZEMBRO

21h15: Luta Pelo Ouro- Episódio inédito!

Trabalhando Sob Pressão: Seis semanas depois do início da temporada, o estresse fica alto para o casal Nika Guilbart e Chris St James quando os planos de levar seu equipamento até uma próxima fenda são atrasados por conta de seus novos funcionários - novatos que nunca trabalharam em uma mina antes. No Arizona Creek, Ken Foy e Guillaume Brodeur estão desesperados por sinais de que esta missão de prospecção foi uma boa ideia, mas por enquanto eles não estão vendo muito ouro em nenhum de seus testes. Cam Johnson está trabalhando na fenda Donovan, onde ele acredita que irá encontrar muito ouro, mas uma série de avarias atrasa seu progresso. Classificação Indicativa: Livre.

QUINTA-FEIRA - 3 DE DEZEMBRO

22h: Top 5 Richard Rasmussen. Episódio Inédito. Fauna e Lendas: Um TOP 5 cheio de histórias do imaginário popular. As crendices que alguns povos têm em relação a certos animais. O que é mito e o que é verdade? Neste TOP 5 as respostas para cinco lendas que envolvem a vida selvagem. Classificação Indicativa: 10 anos.

23h30: Comportamentos Bizarros. Episódio Inédito. Animais Malcriados: Animais brincalhões, acasalamento indiscriminado e animais à solta. Quando as criaturas selvagens perdem o controle, não há quem as segure. Encontros inesperados com descarados agressores revelam quão indisciplinada a mãe natureza pode ser. Estas imagens demonstrarão que alguns animais são impossíveis de domesticar. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

SEXTA-FEIRA - 4 DE DEZEMBRO

Nesta sexta-feira, às 22h45, o apresentador Tim Medvetz entra em um desafio e leva os telespectadores junto. É hora de encarar novas experiências e conhecer diferentes pessoas que estão acomodadas em suas zonas de conforto, mas totalmente dispostas a mudarem completamente de vida na estreia de "Minha Vida Radical"!

22h45: Minha Vida Radical. Estreia. Condições Precárias: Kym e Michael Cook têm um relacionamento tumultuado que dura 25 anos. Eles já foram casados, se divorciaram e depois se casaram novamente. Mas com Kym trabalhando em dois empregos para sustentar o marido desempregado e quatro filhos, a tensão financeira colocou seu amor novamente em uma situação delicada. Tim Medvetz, um ex-motociclista e aventureiro profissional, vai levá-los em uma expedição de canionismo no noroeste americano, onde eles serão forçados a confiar um no outro, e, esperamos, vão aprender a amar um ao outro mais uma vez. Classificação Indicativa: 10 anos.

SÁBADO - 5 DE DEZEMBRO

Especiais Nat Geo- Terremotos

Neste sábado, o Nat Geo traz as surpresas que a natureza pode proporcionar ao planeta Terra. Vamos conhecer mais a fundo desastres irreversíveis que mudaram a vida de milhares de pessoas no "Especial Terremotos"!

23h: Terremoto no México: 30 anos: Terremoto no México: 30 Anos revive a história de alguns homens e mulheres que, entre centenas de milhares de outras pessoas, sofreram e perderam entes queridos no terremoto de 1985. Um dos mais trágicos da história do México será recordado em seu trigésimo aniversario. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h45: O Dia em que a Terra Tremeu. Terremoto no Japão: Um terremoto gigante e um tsunami devastaram o Japão em 11 de março de 2011, matando milhares de pessoas, destruindo inúmeras comunidades e iniciando uma crise nuclear. A catástrofe também alertou a comunidade científica: o terremoto é mais poderoso do que imaginávamos, e revela falhas em teorias previamente aceitas sobre o mais perigoso dos desastres naturais. Desde 2004, uma série de raros "super" terremotos tomou o Pacífico, e com uma perigosa zona de subjunção no Noroeste Pacífico, a América do Norte pode estar prestes a vivenciar seu megaterremoto. Este programa acompanha os esforços dos cientistas e pesquisadores enquanto mapeiam os efeitos devastadores do terremoto no Japão, em uma tentativa de preparar a América do Norte.

Classificação Indicativa: livre.

0h30: O Dia em que a Terra Tremeu. Terremoto no Chile: Em 27 de fevereiro de 2010, o quinto mais poderoso terremoto já registrado desde 1900 e do advento da instrumentação sismológica moderna atingiu o Chile. O tremor de 8,8 graus matou centenas de pessoas, feriu outras milhares e danificou e destruiu edifícios, além de gerar um tsunami mortal. Ao largo da costa do Noroeste Pacífico, está a zona de subjunção da Falha de Cascadia, uma perigosa falha de 1200 km capaz de produzir o novo megaterremoto. Moradores do Noroeste Pacífico foram alertados: o próximo megaterremoto pode ser deles, e a dúvida não é sobre o seu acontecimento, e sim sobre quando ele vai acontecer. Com os fortes tremores secundários ainda chacoalhando o Chile, engenheiros e pesquisadores do Canadá, dos Estados Unidos e de todo o mundo reúnem-se no país para coletar dados. Os especialistas precisam aprender com os erros do Chile para preparar o Noroeste Pacífico. Quais são os códigos de construção? As condições do solo? As pontes eram muito velhas para aguentar o tremor? E o mais importante: o que o Noroeste Pacífico pode fazer para ficar preparado? Classificação Indicativa: livre.

DOMINGO - 6 DE DEZEMBRO

Neste domingo, o Nat Geo Dois traz dois episódios na sequência com as cobras mais perigosas e mortais da África, Ásia e Índia.

21h15: Desafios Mortais: Cobras Venenosas: O que faz uma cobra ser a mortal do planeta? Seria a sua força de constrição, capaz de esmagar ossos, ou um veneno tão potente que pode solidificar o sangue humano? Em Desafios Mortais, o Dr. Brady Barr viaja por quatro continentes para coroar a cobra mais temível do mundo. Em sua busca, Brady fica cara a cara com a víbora de Russell, a cobra mais mortal da Ásia, cujo veneno pode literalmente dissolver a carne e as veias de um ser humano. Ele também encanta a cobra rei da Índia, a mais venenosa do mundo, e rasteja em um toca em busca da esquiva jibóia africana. Brady encontra a taipan australiana, cujo veneno letal é tão tóxico que uma simples mordida contém veneno suficiente para matar até 100 mil ratos. Em seguida, Brady lida com a cobra que jurou nunca tocar: a mamba negra. Utilizando computação gráfica para elucidar a mecânica destas mordidas mortais, o documentário responde algumas das perguntas mais assustadoras: Uma jibóia realmente poderia comer um ser humano? A cobra cuspideira lança seu veneno nos olhos da presa? Por fim, qual cobra está no topo da lista desta contagem regressiva mortal? Classificação Indicativa: livre.

22h15: Paraíso das Serpentes: Para Boaz Shacam, a parte mais fascinante da natureza está entre pedras e buracos: as cobras. Acompanhamos Shacam em sua travessia por Israel em busca das serpentes mais raras e mortais daquela região. Classificação Indicativa: livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado