NatGeo: Dezembro

O melhor da programação do Nat Geo de 2015 em especial de final de ano no mês dezembro

  • Especial: "Retrospectiva Nat Geo". Do dia 21 ao dia 27, a partir das 22h.
  • Especial: Maratona Fora da Lei. Segunda-feira, dia 14, a partir das 22h.
  • Maria: Histórias de Devoção. Domingo, dia 20, às 22h15.
  • Nova série: "Minha Vida Radical". Sexta, dia 4, às 22h45.

 

 

Especial: "Retrospectiva Nat Geo"

O Nat Geo teve ao longo do ano de 2015 uma série de estreias, novos programas, documentários inéditos e conteúdos exclusivos. Para relembrar o melhor que passou pela tela do canal, a programação será dedicada, do dia 21 ao dia 27 de dezembro, sempre a partir das 22h, os melhores episódios e programas para o telespectador poder relembrar os maiores sucessos.

De segunda a domingo, sempre um tema especial será abordado. Bastidores dos crimes, os grandes desastres, o melhor da Quarta Bruta e da Quinta Fera, o programa especial sobre os "Anos 2000" e os episódios que foram ao ar da série Explorer.

O melhor do Nat Geo merece ser relembrado! Do dia 21 ao dia 27, sempre às 22h.

 

Especial: Maratona Fora da Lei
segunda-feira, dia 14, a partir das 22h

Grandes crimes são elaborados, bem pensados e minunciosamente arquitetados para que o resultado seja o esperado. Por trás de cada um existe uma perigosa mente que não mede esforços para alcançar fortunas e poder. No dia 14 de dezembro, a partir das 22h, o Nat Geo exibirá uma maratona com três documentários, na sequência, sobre o complexo e surreal mundo dos crimes.

22h: Guerra do Pó: Na Colômbia e no Caribe, Agentes Especiais do Órgão para Combate às Drogas americano fazem a repressão definitiva aos carteis de drogas de bilhões de dólares - e arriscam suas vidas no procedimento. Acompanhe estes policiais ao que eles rastreiam mulas de transporte carregando quantidades letais de cocaína em seus corpos, caçam submarinos em perigosos territórios e perseguem um barco carregando diversas toneladas de coca... tudo isso para evitar que a droga chegue às ruas dos Estados Unidos.

22h45: Atrás das Grades Mais Severas: A National Geographic entra em algumas das mais seguras prisões do país para ver as formas engenhosas com que os detentos estão movimentando drogas, armas e pedidos de morte. Vamos conhecer os homens e mulheres por trás destes esquemas ilícitos e descobrir o que os policiais das penitenciárias estão fazendo para impedi-los de burlar o sistema.

23h30: Grandes Fugas: Chave Para o Sucesso: Desesperado pela liberdade, Tim Jenkins constrói chaves de madeira em uma tentativa de fuga de uma prisão de alta segurança na África do Sul. Matthew Williams cria chaves de metal e tenta escapar de uma penitenciária em uma ilha no Reino Unido.

 

 

Estreia: "Maria: Histórias de Devoção"
Domingo, dia 20, às 22h15.

      A série de sucesso do canal Nat Geo, Explorer, estreia um especial. No dia 20 de dezembro, às 22h15, o telespectador poderá acompanhar, durante uma hora a relevância de Maria e as diferentes nuances que sua imagem é vista na cultura que é venerada.

Por mais de 2000 anos ela tem sido reverenciada como a Virgem Santa, a Rainha da Paz, e a Mãe de Deus...mas a fé não é encontrada em escrituras antigas, ela é uma experiência viva. Para realmente entender a Virgem Maria, precisamos entender os milhões de fiéis que se dedicam a ela. O que estamos prestes a descobrir é um complexo mundo de paixão espiritual, obsessão e corrupção. Este é um programa que vai mostrar o conflito entre a experiência mística e a religião organizada, os perigos de se acreditar em falsos profetas, e a necessidade humana primária de conectar-se com uma figura materna divina. Este episódio acompanha uma mãe de três filhos com câncer terminal ao que ela faz sua primeira peregrinação para a milagrosa vila de Medjugorje, na Bósnia e Herzegovina, onde seis crianças alegaram ter visto a Virgem Maria em 1981. Alguns destes visionários ainda a veem até hoje. Um milhão de peregrinos fazem a jornada até lá todos os anos, mas mesmo assim o Vaticano ainda não reconheceu oficialmente o lugar. Nenhum local no mundo relacionado a Maria é mais popular - ou controverso. Também conhecemos Terry Colafrancesco, que fundou a Caritas of Birminham depois de um visionário visitante de Medjugorje tê-lo visitado no Alabama. Uma comunidade religiosa independente, a Caritas é dedicada a difundir as mensagens de Nossa Senhora de Medjugorje. Ainda assim, Caritas revela ter um lado mais complicado e talvez até obscuro em sua devoção a Maria.

      "Maria: História de Devoção" estreia dia 20 de dezembro, ás 22h15, no Nat Geo.

 

Estreia: Minha Vida Radical
Sexta, dia 4 de dezembro, às 22h45.

 

Na sexta-feira, dia 4 de dezembro, às 22h45, o telespectador acompanhar o apresentador Tim Medvetz tirar as pessoas de suas vidas chatas e as fazer viver novamente ao desafiá-las a redescobrir novas sensações e viver novas experiências. Em três episódios de uma hora cada, vamos conhecer diferentes pessoas que estão acomodadas e em suas zonas de conforto, mas totalmente dispostas a mudarem completamente de vida.

No episódio de estreia, Kym e Michael Cook têm um relacionamento tumultuado que dura 25 anos. Eles já foram casados, se divorciaram e depois se casaram novamente. Mas com Kym trabalhando em dois empregos para sustentar o marido desempregado e quatro filhos, a tensão financeira colocou seu amor novamente em uma situação delicada. Tim Medvetz, um ex-motociclista e aventureiro profissional, vai levá-los em uma expedição de canionismo no noroeste americano, onde eles serão forçados a confiar um no outro, e, esperamos, vão aprender a amar um ao outro mais uma vez.

"Minha Vida Radical" dia 4 de dezembro, às 22h45, no Nat Geo.

 

 

Especiais Nat Geo
Todos os sábados de dezembro, a partir das 23h

 

Dia 5: Terremotos
23h - Terremoto no México: 30 Anos (estreia!)
23h45 - O Dia em que a Terra Tremeu: Terremoto no Japão.
0h30 - O Dia em que a Terra Tremeu: Terremoto no Chile.

Dia 12: Milagres
23h - Santos Populares
23h45 - Almas Milagrosas
0h30 - Verdade ou Mito - Episódio Curas Milagrosas.

Dia 19: Apóstolos (estreia!)
22h15 - A Jornada Mortal dos Apóstolos Ep.1
23h - A Jornada Mortal dos Apóstolos Ep. 2 
23h45 - A Jornada Mortal dos Apóstolos Ep. 3
0h35 - A Jornada Mortal dos Apóstolos Ep. 4

Dia 26: Anos 2000
23h - Anos 2000 Ep. 1
0h30 - Anos 2000 Ep. 2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado