No sábado, 12 de dezembro, o Eurochannel apresenta O Paradoxo de John Malkovich.

Paradox



Uma viagem privada pela atuação com uma lenda do cinema.

O Eurochannel dá as boas-vindas aos seus telespectadores ao círculo íntimo de um projeto fascinante, um lugar para descobrir em privado como um lendário ator se converte em guia e conduz um elenco para a excelência para reviver uma de suas peças mais famosas. Bem-vindos ao O Paradoxo de John MalkovichEstreia sexta-feira, 12 de dezembro, às 22h Brasil / 00h Portugal.

Dirigido por Pierre-François Limbosch, colaborador de longo termo de Malkovich, O Paradoxo de John Malkovich é um documentário que revela o processo de uma peça de teatro em Paris. Quase 20 anos depois de estrelar Ligações Perigosas de Stephen Frear, John Malkovich assume um novo papel e dirige uma peça de Christopher Hampton adaptada do filme que o tornou famoso em todo o mundo.

Este documentário autoritário é um convite para ver como o Malkovich trabalha. Após a construção do show, o processo de fundição e a maneira singular de sua direção, este projeto capta momentos inesquecíveis que ensinam um certo tipo de liberdade: a liberdade de errar, de tentar coisas novas, de se perder, de descobrir um ser interior diferente.

Em O Paradoxo de John Malkovich, a figura polarizadora de John Malkovich está no seu estado mais sério. Ele não é fácil de se impressionar pelos jovens atores que está dirigindo nesta adaptação do filme vencedor do Oscar, deixando-se ser definido por seus atos, em vez de suas obras.

Venha descobrir John Malkovich como ninguém nunca o viu antes ¬- a pessoa por trás da lenda, o diretor por trás do ator, o homem por trás do mito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado