Nova série acompanha a rotina de agentes penitenciários novatos dentro de uma das prisões mais perigosas dos Estados Unidos

ESTREIA - 24/11, terça-feira, 22h

 


 

Segurança Máximaque estreia nesta terça no A&E, acompanha uma turma de novos agentes penitenciários em seu período de experiência de 60 dias, na Penitenciária do Novo México, uma das mais perigosas do país. Suas novas tarefas que incluem separar brigas entre traficantes de drogas rivais e o primeiro turno vigiando sozinho um grupo de 75 criminosos violentos, resultarão em cenas emocionantes durante sua adaptação ao novo trabalho.

A série faz parte da nova proposta do canal para o segmento de não ficção criminal, e mostrará como as exigências físicas e emocionais dos novos agentes podem prejudicar alguns e que nem sempre a melhor formação pode prepará-los para situações inesperadas.

Desde a primeira vez em que entra numa prisão, o agente penitenciário novato se torna alvo de alguns dos mais violentos criminosos. O episódio de estreia, Vale a pena?, acompanha os melhores da classe no início de suas carreiras na Penitenciária do Novo México, onde todos os novos agentes enfrentam uma questão crucial: será que vale a pena?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado