O público elege seus favoritos no AMERICAN MUSIC AWARDS 2015®, com exibição exclusiva na TNT


Em novembro, o canal também traz os longas Salt, As Aventuras de Tintim e Cilada.com, entre outros sucessos do cinema 
São Paulo, 9 de novembro de 2015 – A temporada de premiações da TNT continua, e dessa vez quem escolhe os premiados são os fãs. Diretamente do Microsoft Theater em Los Angeles, é o AMERICAN MUSIC AWARDS 2015® ao vivo na TNT. A anfitriã da noite é a diva Jennifer Lopez, com performances ao vivo de grandes nomes da música, como One Direction, Demi Lovato, 5SOS e muitos outros.
Entre os indicados, Taylor Swift novamente sobe ao pódio como artista mais indicada e também a grande favorita da noite. A cantora concorre em seis categorias, entre elas as mais concorridas do AMA 2015: Artista do Ano e Música do Ano. Temos ainda Ed Sheeran e The Weekend, com cinco indicações cada, que correm por fora para disputar com Taylor o título de maiores vencedores da edição de 2015.
A apresentação na TNT fica mais uma vez por conta de Domingas Person, e comentários de nosso especialista em música, João Marcello Bôscolli. A top model Carol Ribeiro será a responsável pela cobertura diretamente de Los Angeles, entrevistando os indicados ao prêmio e as maiores estrelas da música no Tapete Vermelho, numa cobertura exclusiva para os seguidores do canal nas redes sociais.
AMERICAN MUSIC AWARDS 2015® – Dia 22 de novembro (domingo), a partir das 23h*. Reapresentação em 23 de novembro (segunda), às 14h50*.

TNT MEGAFILM
O ano está chegando ao fim, mas a TNT continua a milhão, com muita ação e aventura no TNT MEGAFILM de novembro. A megaestrela Angelina Jolie coloca à prova todo seu talento em Salt, como a agente da CIA que deve correr contra o tempo para provar que não é uma agente infiltrada russa.
Os gigantes do cinema Peter Jackson e Steven Spielberg se reuniram para levar os reverenciados quadrinhos belgas aos cinemas em As Aventuras de Tintim. O jovem repórter Tintim (Jamie Bell) está sempre atrás de boas matérias e, em uma de suas buscas, encontra uma pista para um tesouro perdido. É o início de uma nova aventura pelo mundo, ao lado do capitão Haddock (Andy Serkis) e de seu fiel cãozinho Milu.
Conheça o destino do semideus Perseus (Sam Worthington) na continuação Fúria de Titãs 2. Passados dez anos da história do longa original, ele leva uma vida pacata de pescador enquanto cria seu filho, porém deve retornar a sua vida de herói para impedir que Zeus (Liam Neeson) e Poseidon (Danny Huston), libertem o malvado titã Cronos, pai de Hades.
Por fim, o novo queridinho das comédias Jason Bateman vem acompanhado por grande elenco em Quero Matar Meu Chefe. Na história, ele interpreta Nick, que resolve se livrar de seu chefe detestável bolando um plano mirabolante com seus amigos Kurt (Jason Sudeikis) e Dale (Charlie Day), que também sofrem nas mãos de patrões insuportáveis. 
TNT MEGAFILM - Todos os domingos, às 21h30*, com reapresentação às terças, às 22h30*
8/11 – Salt
15/11 – As Aventuras de Tintim
22/11 – Fúria de Titãs 2
29/11 – Quero Matar Meu Chefe  

Celebrando o cinema nacional, em novembro teremos o filme CILADA.COM na programação da TNT. A produção, spin-off da série de mesmo nome, conta a história de Bruno (Bruno Mazzeo) que tem um vídeo íntimo vazado na internet por sua ex-namorada Fernanda (Fernanda Paes Leme) depois de ser traída durante uma festa de casamento. As imagens acabam virando um sucesso na web, e Bruno procura formas de apagar limpar sua imagem ao mesmo tempo em que tenta recuperar o amor de Fernanda.
CILADA.COM – 18 de novembro (quarta), às 20h05* e 19 de novembro (quinta), às 18h50*. Reapresentação dias 25 e 26 de novembro, na faixa das 19h45.

Outras atrações da TNT para o mês de novembro incluem:
TNT SOFA NIGHT – Todas as quartas-feiras, às 21h45*
11/11 – Histórias Cruzadas
18/11 – American Pie: O Reencontro
25/11 – Ele Não Está Tão Afim de Você

TNT NITRO - Todas as quintas-feiras, às 22h30*, e sábados, após o TNT Adventure
5/11 – Inimigos de Sangue
7/11 – Battleship: A Batalha dos Mares
12/11 – Ninja Assassino
14/11 – Machete
19/11 – Os Vingadores
21/11 – Submundo
26/11 – Quebrando Regras 2
28/11 – Bastardos Inglórios

TNT ADVENTURE - Todos os sábados, às 21h30*
7/11 – Gladiador
14/11 – O Último Mestre do Ar
21/11 – Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras
28/11 – Branca de Neve e o Caçador

TNT FAMILY - Todos os sábados, às 19h30* (antes do TNT ADVENTURE)
7/11 – Madagascar 2: A Grande Escapada
14/11 – Hellboy
21/11 – Karate Kid
28/11 – O Dragão Dourado

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado