OS DOMINANTES E DOMINADOS INVERTEM SEUS PAPÉIS NA ESTREIA DE ZOO, DO CANAL SPACE



Durante anos nós os domesticamos, maltratamos e os tratamos como seres 
inferiores. No SPACE eles provam que sempre estivemos errados.



Baseado no best-seller número 1 de James Patterson, ZOO é um thriller global sobre uma onda de ataques violentos dos animais contra os humanos em todo o planeta. Jackson Oz (James Wolk, Mad Men) é um jovem e rebelde zoólogo americano, que passa seus dias como um guia de safári na savana africana junto a seu melhor amigo Abraham (Nonso Anozie, The Grey), com um profundo conhecimento da vida selvagem.
Logo depois do início dos incidentes, Oz percebe uma relação entre os estranhos ataques de animais e as teorias controversas do seu pai sobre ameaças iminentes para a raça humana.
Enquanto isso, em Los Angeles, a repórter Jamie Campbell (Kristen Connolly, House of Cards) está tentando descobrir a verdade por trás do misterioso comportamento animal, e, assim, procura a ajuda de Mitch Morgan (Billy Burke, da franquia Crepúsculo) um veterinário desequilibrada que prefere a companhia dos animais à das pessoas.
Chloe Tousignant (Nora Arnezeder, Safe House), uma pesquisadora francesa que Oz contacta na África, vai se juntar à equipe à medida que os ataques ao redor do mundo se tornam mais engenhosos, coordenados e ferozes. Por conta disso, Oz e o restante da equipe embarcam em uma corrida para desvendar o mistério da pandemia antes que não reste nenhum lugar seguro no mundo.
A série é produzida por Jeff Pinkner (Fringe, Lost), Josh Appelbaum, André Nemec (ambos de Missão: Impossível - Protocolo Fantasma), Scott Rosenberg (Life on Mars), Michael Katleman (Rizzoli & Isles) James Mangold (Vegas), Cathy Konrad (Scream), James Patterson (Along Came a Spider, Alex Cross, Women's Murder Club), Bill Robinson (Elephant), Leopoldo Gout e Steve Bowen (ambos de Alex Cross). O CBS Studios International distribui o show internacionalmente.
ZOO – estreia dia 16 de novembro (segunda), às 21h*. Novos episódios de segunda a quinta, sempre às 21h*.
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado