Ozzy Osbourne está prestes a descobrir quem diabos é Justin Bieber!

Lembram quando, cinco anos atrás, Mark Hoppus (Blink 182) perguntou a Ozzy Osbourne se ele estava escutando as músicas de Justin Bieber e o lendário cantor respondeu: "Quem diabos é Justin Bieber?". Inesquecível, não é? Acho que Bieber ainda não engoliu essa e resolveu mostrar ao Madman a que veio com uma performance tão inesquecível quanto essa perguntinha.

No penúltimo episódio de Batalha de Lip Sync, Justin Bieber enfrentará Deion "Prime Time" Sanders, ex-jogador de futebol americano numa batalha eletrizante com direito a muuuitas provocações de ambos os lados, inclusive da filha de Sanders, que acha que o pai não tem chance alguma contra o modelo de cuecas favorito da comentarista Chrissy Teigen.

O episódio vai ao ar no domingo, dia 15 de novembro, às 21 horas, no canal Comedy Central! Não perca a chance de assistir a esse programa onde "super estrelas levam super a sério algo super bobo"! Não gosta de Justin Bieber? Não tem problema, o Comedy Central vai exibir o Roast (programa de comédia onde celebridades são alvo de piadas e insultos) do cantor, para o desespero das beliebers. ;)

 

SERVIÇO
Batalha de Lip Sync – classificação indicativa: 14 anos
Exibição:
 domingo, 15 de novembro, às 21 horas
Show no qual celebridades colocam à prova suas habilidades de dublagem. Apresentado por LL Cool J, ícone do entretenimento e vencedor do Grammy.
Episódio da semana: Justin Bieber vs. Deion "Prime Time" Sanders

Roast: Justin Bieber
Exibição:
 domingo, 15 de novembro, às 21h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado