Piloto Marco Cozzi volta ao pódio e se aproxima da liderança no oitavo episódio da web-série Na Corrida

A nova edição estará disponível no site do HISTORY a partir do dia 16/11

A produção do HISTORY exclusiva para a internet, Na Corrida, acompanha a dedicação e o desempenho do piloto Marco Cozzi e sua equipe durante o Campeonato de Turismo 2015, em provas de acesso à Stock Car. No oitavo episódio, que estará no ar a partir do dia 16/11, no site http://www.seuhistory.com/microsite/na-corrida, Marco precisa voltar ao pódio em Cascavel – PR para se manter na briga pela liderança do campeonato.

Estamos na sexta etapa da disputa, e Cozzi e a equipe HISTORY têm de brigar por centésimos de segundo. No treino para definir a classificação, o carro ainda tem problemas, e a equipe precisa fazer ajustes e mudanças na asa traseira. Para complicar mais, eles têm de lidar com um pneu furado. Além disso, a pista de retas curtas do circuito de Cascavel dificulta as ultrapassagens. Mesmo com as adversidades, Cozzi se classificou em terceiro lugar.

Antes da corrida, Maurício Cozzi, o pai do piloto, se mostra muito ansioso. No entanto, Marco está tranquilo, como se estivesse prevendo seu bom desempenho. Faz uma prova perfeita e chega em segundo lugar, resultado que dá uma injeção de ânimo e confiança para o resto do ano. Agora, o piloto e sua equipe reduziram a diferença de pontos em relação ao líder do campeonato e estão com mais garra para conquistar os 60 pontos que ainda estão em jogo.

O Campeonato Brasileiro de Turismo é a principal disputa brasileira de acesso à Stock Car. Neste ano, o paulista Marco Cozzi disputa a temporada do Brasileiro de Turismo pela W2 Racing, equipe bicampeã na categoria Stock Light. No hotsite www.seuhistory.com/nacorrida, é possível conferir informações adicionais sobre a equipe, bastidores, galerias de fotos e notícias, além dos episódios da web-série.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado