Prefeito Eduardo Paes inaugura novo escritório da CNNI no Rio de Janeiro


CNNI inaugurou oficialmente seu novo escritório na cidade do Rio de Janeiro, na semana passada, com coquetel para um pequeno grupo de convidados. A correspondente da rede americana no Brasil, Shasta Darlington, foi a anfitriã da noite e, juntamente com vice-presidentes e diretores da CNN sediados em Atlanta, receberam o convidado de honra da noite, o prefeito do Rio, Eduardo Paes.

Além dos executivos do canal, o evento de inauguração contou com a presença de políticos locais, formadores de opinião, correspondentes estrangeiros, clientes, parceiros e jornalistas brasileiros. Deborah Rayner, vice-presidente Sênior de Captação de Notícias de TV Internacional e Digital da CNNI, ressaltou o orgulho da CNN em ter um bureau de notícias em uma cidade tão vibrante como o Rio, especialmente em um momento tão importante quanto esta etapa que precede os Jogos Olímpicos de 2016.

Alguns momentos do evento:


Equipe da CNN (da esq. p/ dir.): Miguel Castro - editor e cameraman da CNN International Brasil; Flora Charner – Produtora da CNN International no Brasil, Deborah Rayner – Vice-presidente Sênior de notícias de TV e Digital da CNNI;  Shasta Darlington – correspondente-chefe da CNN International no Brasil;  Valerie Rusk – Vice-presidente de Operações e Administração CNNI e Kim Norgaard – Diretor Sênior de cobertura da CNN Internacional

Prefeito Eduardo Paes, em seu discurso: "Receber a CNN aqui no Rio é uma das boas notícias que temos em consequência dos Jogos Olímpicos. Espero que a imprensa faça uma cobertura justa sobre os jogos e a cidade. Falem sobre os problemas, mas também sobre as coisas boas do Rio. Bem-vinda CNN Rio".
Na foto, o prefeito do Rio ao lado da Vice-presidente Sênior de Notícias de TV e Digital da CNN International, Deborah Rayner, e do Vice-presidente Sênior de Esportes da CNN Bill Gavin.

 

Prefeito Eduardo Paes corta a fita de inauguração do novo escritório no Bairro do Leblon.

Equipe CNN com Eduardo Paes (da esq. p/ dir.): Shasta Darlington, Deborah Rayner, Valerie Rusk, Kim Norgaard, Flora Charner, Francho Baron – correspondente da CNN em Espanhol -  prefeito Eduardo Paes, Bill Galvin e Miguel Castro.


Prefeito Eduardo Paes ladeado por Deborah Rayner e Shasta Darlington

O novo endereço da CNN Rio vai abrigar a correspondente-chefe no Brasil, Shasta Darlington, e sua equipe de edição e produção; o correspondente da CNN em Espanhol, Francho Baron, além do diretor de Vendas de Conteúdo da CNN para América Latina, Sebastian Laver e suas equipes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado