Premiação badalada, séries hilárias e muitas, muitas comédias! Em novembro o TBS muitodivertido está imperdível

Se você gosta de música e de comédias, o seu lugar é aqui! E não perca também a série que já virou um clássico no coração dos brasileiros: Todo Mundo Odeia o Chris

São Paulo, 10 de novembro de 2015 – Os American Music Awards® estão mais uma vez no TBS muitodivertido. Como todos os anos, uma das premiações mais prestigiadas do planeta, com todas as atrações pop do momento, vai premiar o melhor da música. Não perca a transmissão ao vivo – e simultaneamente com a TNT – com apresentações dos artistas mais influentes e marcantes do momento. Dia 22 de novembro, às 23h!

 

‘Não preciso disso, meu marido tem dois empregos!’

Pois é, Rochelle, seu marido tem dois empregos e um deles é fazer a galera morrer de rir no TBS! Isso porque a série favorita de 10 entre 10 brasileiros tem hora marcada no nosso canal de comédias! Então se ligue em Todo Mundo Odeia o Chris e acompanhe o carinha que mora logo ali. Ah, e não se esqueça de sempre levar um dólar no bolso, só por via das dúvidas! De segunda à sexta, na faixa das 12h30 e 18h30, sábados na faixa das 13h30 e domingos às 13h00. 

 

Especial TBS música e cinema

Curta uma semana musical com os filmes mais divertidos estrelados por ganhadores dos American Music Awards®: Will Smith em Homens de Preto II e Hitch - Conselheiro Amoroso, Jammie Foxx e Taylor Swift em Idas e Vindas do Amor, Jennifer López em Plano B, entre outras. Nós preparamos também uma seleção dos melhores filmes movidos a música: Escola de Rock, Uma Noite de Amor e Música, A Vida é Dura: A História de Dewey Cox, Quanto Mais Idiota Melhor e muito mais! Tudo isso de segunda, dia 16, a domingo, dia 22.

 

TBS Animado

O TBS muitodivertido tem o melhor programa para você passar as noites de domingo em família, com as animações que todo mundo adora.

Domingo, dia 15, 20h25: Vida de Inseto

Domingo, dia 29, 20h15: Enrolados

Reapresentação às segundas, na faixa das 19h.

 

Sessão Pipoca

O TBS muitodivertido apresenta sempre grandes filmes para divertir suas noites de sábado. Você só precisa fazer sua pipoca, sentar no sofá e curtir a sessão.

Sábado 14:

20h50: Como se Fosse a Primeira Vez

22h30: Sherlock Holmes

Sábado 21:

20h20: Simplesmente Amor

22h00: Se Beber, Não Case!

Sábado 28:

20h45: O Último Mestre do ar

22h30: Piratas do Caribe - O Baú da Morte

 

TBS Mania

Quer assistir às melhores produções de Hollywood? Pois saiba que os filmes mais incríveis têm data e hora marcadas no nosso canal: 22h30, de segunda a sexta. Confira os nossos destaques, já anote no seu caderninho e coloque um alarme no celular! Só não vale perder a hora!

Terça, dia 10: 17Outra Vez

Sexta, dia 13: Finalmente 18

Segunda, dia 23: Quatro Amigas e um Casamento

Quarta, dia 26: Maria Antonieta

 

Fun Clube TBS

Filmes muito divertidos para alegrar suas tardes de sábado. Sempre grandes produções em sequência, para você não precisar mexer no controle remoto

Sábado, dia 14, a partir das 14h35

Carros

Marte Precisa de Mães

 

Sábado, dia 21, a partir das 13h35

Carros 2

A Vida é Dura: A História de Dewey Cox

Sábado, dia 28, a partir das 14h35

Os Fantasmas de Scrooge

Click

 

Super Clássicos

Sabe aquelas comédias clássicas que você queria muito rever? Agora você pode! Nos dias 20 e 27, na faixa das 19h, no TBS muitodivertido.

 

Quanto Mais Idiota Melhor – Sexta, dia 20 – Wayne Campbell e Garth Algar são dois nerds apaixonados por música que ainda moram com os pais e têm um programa alternativo na TV fechada. Quando são convidados por uma estação de TV para entrar em rede aberta, alcançam rapidamente o sucesso. Mas, com ele, também vêm as confusões e um amor que pode complicar tudo. Com Mike Myers e Dana Carvey.

 

O Pentelho – Sexta, dia 27 –  Para ter os canais premium de maneira clandestina, Steven (que acaba de se separar da namorada e está em busca da felicidade) fica amigo do encarregado da instalação da televisão por assinatura. Rapidamente ele se dará conta de que não fez um bom negócio e a coleira será mais cara do que o cachorro. Uma comédia de humor negro dirigida por Ben Stiller e protagonizada pelo sempre sofrido Matthew Broderick e pelo homem de mil e uma caras, Jim Carrey.

* Horário de Brasília, sujeito a alteração sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado