PREVIEW RECEBE MARIA CASADEVALL E ROMULO ESTRELA

Maria Casadevall e Romulo Estrela são os convidados do Preview, que irá ao ar no dia 5 de novembro, no Telecine Premium. Em entrevista à apresentadora Renata Boldrini, os dois jovens atores falaram sobre Ney e Bebel, seus respectivos personagens no filme Depois de Tudo, que chega às salas de exibição no mesmo dia em que o programa vai ao ar.


"Se for tão bom assistir quanto foi bom fazer, então, que sorte de todos nós", declarou Maria.

E para Romulo Estrela, o entrosamento do trio de jovens atores poderá ser conferido em cena.

"Os dois estão vivendo um sonho, e de repente, chega essa mulher, Bebel, de mudança para morar no andar debaixo daqueles dois loucos, apaixonados por música. A gente sentiu aquilo tudo de verdade. Aqueles personagens tomaram conta da gente de alguma maneira", revelou ele. 

Na produção, inspirada na peça O Retrovisor, de Marcelo Rubens Paiva, Ney (Romulo Estrela) e Marcos (César Cardadeiro) dividem o trabalho, aspirações e a paixão por Bebel (Maria Casadevall) até que um trágico acidente separa os dois jovens. Vinte anos depois, Ney (Marcelo Serrado) e Marcos (Otávio Müller) se reencontram e tentam resgatar os laços de amizade. O filme também traz Soldados, canção do Legião Urbana, como fio condutor dos principais momentos dos dois amigos.

"A música foi nossa matéria-prima. Ela foi muito presente. Ela é um personagem, né? Ela traz muitas emoções e foi a porta de entrada para nossa viagem", explicou Maria Casadevall.

O Preview é o programa da Rede Telecine voltado para a cobertura dos principais lançamentos do cinema no Brasil e no mundo, e vai ao ar sempre na faixa das 20h, às segundas-feiras, no Telecine Pipoca, e às quintas-feiras, no Telecine Premium.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado