QUE MONSTRO TE MORDEU? É FINALISTA DO PRÊMIO DA APCD NA CATEGORIA MELHOR PROGRAMA DE TV DE 2015

 


Série é uma realização do SESI-SP, que investiu R$ 14 milhões no projeto, em parceria com a TV Cultura, a Caos Produções e a Primo Filmes.

 

São Paulo, 6/11/2015 - A série infantil Que Monstro Te Mordeu? é uma das cinco finalistas ao prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCD) na categoria Melhor Programa de Televisão de 2015. Em junho, a série já havia vencido o Festival comKids – Prix Jeunesse Iberoamericano 2015, na categoria ficção de 7 a 11 anos. Agora, concorre com os programas Zorra(TV Globo), Lucky Ladies (Fox), Masterchef Brasil (Band) e Todas as Manhã do Mundo (Nat Geo).

Realizada pelo SESI-SP, que investiu R$ 14 milhões no projeto, a série reuniu como parceiros a TV Cultura, a Caos Produções e a Primo Filmes.

A primeira temporada, criada por Cao Hamburger e Teodoro Poppovic e produzida por Matias Mariani, teve a orientação pedagógica de profissionais da área de educação da entidade da indústria.

Exibida pela TV Cultura desde novembro de 2014, a série também chegou ao canal Discovery Kids em agosto deste ano.

Em cinquenta episódios de meia hora cada, a produção retrata o dia a dia dos habitantes de um lugar mágico e lúdico: o Monstruoso Mundo dos Monstros. Nesse lugar, sempre que uma criança humana desenha um monstro, a criatura ganha vida e retrata os sentimentos infantis.

Além de premiar os melhores do ano na televisão, a APCA também destaca as melhores produções do teatro, do teatro infantil, da dança, das artes visuais, do cinema, do rádio, da literatura, da música erudita, da música popular e da arquitetura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado