Sábado de gastronomia no Canal Sony: “Chefs na Rua”, “Comer Bem, Que Mal Tem?”, e “Top Chef Duels”

 

A partir do dia 7, canal traz a febre dos Food Trucks, seguida pela alimentação saudável e saborosa de Flávio passos, e os melhores Top Chefs em sua grade de programação

 

São Paulo, 5 de novembro de 2015  As panelas estão de volta à programação do Canal Sony. Desta vez, os sábados vão ficar ainda mais deliciosos com os três programas de gastronomia que estreiam no dia 7 de novembro.

 

A 1ª temporada de Chefs na Rua abre o bloco gastronômico às 20h30 contando a febre dos Food Trucks, tendência nas grandes cidades e fenômeno mundial. Realizada pela Dogon Produções, com coprodução da Singular Filmes e curadoria da KQi Produções Culturais, a série conta com 13 episódios e traz como apresentador Mauricio Schuartz, criador da "Feirinha Gastronômica" e do "Marechal Food Park" em São Paulo. Durante o programa, ele mostra receitas, personagens, histórias e curiosidades do mercado de street food no Brasil e em países como Estados Unidos, México e Marrocos.

 

Às 21h, Flávio Passos assume o comando da nova série Comer Bem, Que Mal Tem? para derrubar mitos e desvendar segredos da alimentação saudável. Especialista em nutrição e gastronomia funcional, ele mostra o caminho que poucos conhecem para fazer da alimentação a principal fonte de energia. Primeira produção nacional sobre alimentação funcional do Canal Sony, o programa foi realizado em parceria com a Santa Rita Filmes e tem como missão provar que comer de maneira adequada é o primeiro passo para uma vida plena. O diferencial da série fica por conta das cenas externas, que mostram na prática onde são produzidos os alimentos utilizados nas receitas, além de entrevistas com profissionais de destaque do mercado e conversas com outros especialistas.

 

 Top Chef Duels estreia às 21h30 e mostra uma competição entre os participantes de temporadas anteriores dos realities Top Chef e Top Chef Masters. Em cada um dos 10 episódios, dois chefs terão que se enfrentar em três rodadas que testarão suas habilidades, criatividade e velocidade. Eles competirão por um prêmio de US$ 100 mil e uma aventura gastronômica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado