Série inspirada na animação Tá Chovendo Hambúrguer será exibida globalmente no Boomerang

 

São Paulo, 11 de novembro de 2015 – Em breve teremos pancadas de espaguete, uma tempestade de sorvete e nuvens de algodão doce no Boomerang! A DHX Media Company, empresa especializada na criação de conteúdo infantil, assinou um acordo global com a Turner Broadcasting para a nova animação Tá Chovendo Hambúrguer: A Série, baseada no filme homônimo de grande sucesso da Sony Pictures Animation. 

A DHX Media está produzindo a série animada junto com a Sony Pictures Animation, com apoio do canal de TV infantil do Canadá Teletoon, e a Turner escolheu o projeto para o canal infantil, Boomerang, que exibirá o conteúdo na América Latina, Oriente Médio, África e Ásia. A animação de dar água na boca foi lançada em 2009 e teve sequência em 2013, com Tá Chovendo Hambúrguer 2, também produzido pela Sony Pictures Animation. Ambos longas foram sucesso de crítica e de bilheteria, acumulando US$510 milhões em todo o globo. Para Josh Scherba, vice-presidente sênior de distribuição da DHX Media, a série já tem uma enorme identificação com o público do canal. "Tá Chovendo Hambúrguer tem fãs no mundo todo e nós estamos confiantes de que a série para TV terá um imenso sucesso com crianças e famílias de todos os países".

Cecilia Persson, vice-presidente de aquisições e coproduções internacionais da Turner, afirmou que a série atende a todos os padrões de qualidade do canal. "Estamos expandindo a nossa grade de programação e procurando conteúdo de qualidade que toda família possa aproveitar. Tá Chovendo Hambúrguer oferece exatamente isso e estamos muito felizes em adquirir a série para o Boomerang nos nossos mercados internacionais" afirma Persson.

Tá Chovendo Hambúrguer: A Sérieacontece antes que Flint Lockwood coloque para funcionar a sua máquina fantástica que faz chover comida. Flint é um jovem diferente de qualquer outro na cidade e se sente excluído por ser um cientista amador. Mesmo porque, Swallow Falls é uma cidade em que toda a economia é construída em sardinhas e, atualmente, o negócio está crescendo! Todos ali amam esses peixinhos oleosos, mas Flint não consegue entender a obsessão e tem sonhos que não estão nada relacionados com peixes. Ele quer ser um famoso cientista e, talvez um dia, parar de ter suas invenções explodindo na sua cara. Nessa jornada, Flint tem a companhia de sua melhor amiga, Sam Sparks, uma garota nova na cidade e aspirante a repórter. Juntos, os dois excluídos terão muitas risadas e aventuras para compartilhar, além de um sonho simples: ajudar os outros moradores da cidade inventando uma engenhoca que os faça superar as sardinhas!

Claro, todos os personagens preferidos do filme estão de volta, incluindo Tim, pai do Flint, um homem de poucas palavras e menos ainda expressões; o macaco Steve, um assistente de laboratório nada confiável; o prefeito Shelbourne, homem que venceu a eleição com uma campanha pró-sardinha; Brent, uma celebridade local que ainda usa roupas de criança apesar de já ser um adolescente; Earl, que ainda não é um policial, mas trabalha em uma função ainda mais difícil como professor de Educação Física; e Manny, a criança superdotada que comanda o departamento de áudio visual da escola e todas as outras coisas em que se envolve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado