Showlivre.com deste sábado (14/11) traz “músicas para pensar”


Com a presença das bandas O Terno e Eddie, do percussionista Naná Vasconcelos e do grupo Barbatuques, o programa questiona o que seriam canções filosóficas. Vai ao ar às 23h, na TV Cultura.

 


São Paulo, 12 de novembro de 2015 – 
A próxima edição do Showlivre.comque vai ao ar na TV Culturaneste sábado (14/11)às 23h, brinca com a ideia de "música para pensar". Para refletir sobre o que seriam canções filosóficas, os apresentadores Clemente Nascimento e João Vicente Seno recebem as bandas O Terno e Eddie, o grupo Barbatuques e o percussionista Naná Vasconcelos.

 

Um jovem trio que vem conquistando público e crítica com seu pop-rock-experimental, O Terno apresenta no programa a música Ai, ai, como eu me iludo, de seu segundo álbum. Já a banda Eddie, que nasceu no manguebeat e é criadora do Original Olinda Style, toca Meu coração. Barbatuques, um dos mais respeitados grupos de música corporal do país, interpreta Kererê. Outro convidado desta edição, o aclamado percussionista Naná Vasconcelos, apresenta a canção Mundo Verde.

 

O programa também abre espaço para Rico Dalasam, Trupe Chá de Boldo, Filarmônica de Pasárgada, Memórias de um Caramujo, Questions, E a terra nunca me pareceu tão distante e Los Porongas. No quadro Heavy Lero, Clemente e Gastão Moreira contam um pouco da história de Elvis Presley.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado