Showlivre.com mostra o cenário da música independente


O programa deste sábado enfoca a realidade vivida fora das grandes gravadoras e apresenta novos nomes, como as bandas Madrid, Far From Alaska e Maglore. Vai ao ar neste sábado (21/11), às 23h, na TV Cultura


São Paulo, 18 de novembro de 2015 – 
Como se vive de música fora das grandes gravadoras? É essa a pergunta que norteia a edição deste sábado (21/11) do Showlivre.comSob o tema Música Independente,os apresentadores Clemente Nascimento e João Vicente Seno se aventuram por esse cenário e mostramartistas que estão batalhando para fazer seu nome de forma autoral e autônoma pelo Brasil. O programa inédito vai ao ar às 23h, na TV Cultura.

Doze artistas do cenário independente foram selecionados e têm suas carreiras detalhadas ao longo da edição. São destaques da lista o projeto Madrid, de Adriano Cintra, ex-Cansei de Ser Sexy, e de Marina Vello, ex-vocalista do Bonde do Rolê; Far From Alaska, banda potiguar que tem conquistado o mundo com a ajuda de Shirley Manson, vocalista do Garbage; Marcello Gugu, rapper paulista que integra o coletivo responsável pela famosa batalha de rimas do Santa Cruz; e a banda Maglore, de Salvador, que mistura MPB, rock e psicodelia.

Também estarão presentes Sheila Simmenes e Peter Mesquita, Camarones Orquestra Guitarrística, The Baggios, Charlie e os Marretas, Club America, Murilo Sá & Grande Elenco e Vitrola Sintética. No quadro Heavy Lero, Clemente e Gastão Moreira comentam a história da banda de horror punk Misfits.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado