"The Fabulist Brasil" tem episódio exclusivo sobre moda


Gianne Albertoni e Laila Coelho esquentam a discussão entre a moda romântica dos anos 60 e 70 versus a moda sexy dos tapetes vermelhos. E, para completar o visual, tem trança de todo jeito para todo tipo de cabelo. Não perca o guia de tendências mais descolado da TV na segunda, 23, às 23h, no E!.

Acompanhe as últimas notícias nas redes sociais com a hashtag #TheFabulistBrasil

Crédito: E! Entertainment Television

 

O sexto episódio de The Fabulist Brasil coloca na roda uma discussão pra lá de fashion. Com influência dos anos 60 e 70 nas passarelas e nas ruas, as mulheres desfilam saias godês e vestidos esvoaçantes bem ladylike. Enquanto isso, no tapete vermelho, o lema entre as celebridades é: quanto mais sexy, melhor. E você, o que prefere?

Já nos cabelos, a tendência da vez são as tranças! De todos os jeitos e perfeita em qualquer tipo de cabelo, o penteado garante um toque especial ao visual. Gianne Albertoni e Laila Coelho recebem Clarissa Araújo, Diretora de Marketing da WGSN, eMariana Sampaio para este bate-papo. Confira o episódio inédito do talk-show nasegunda, 23 de novembro, às 23h, no E!.

Na próxima segunda, 30 de novembro...

Das passarelas ao Fast-Fashion, estampas e acessórios em forma de insetos conquistam os fashionistas. Do restaurante elegante à casa da vovó, cultivar hortas é um hábito saudável e opção de passatempo para relaxar. Do navio para a cidade, os contêineres estão aportando em espaços descolados da cidade.

Convidados: Alexandra Tobler, Diretora de Estilo do Westwing, e Helinho Calfat, promoter. 

The Fabulist Brasil
Episódio 6: segunda, 23, às 23h.
Reprise: terça, 24, às 16h; quarta, 25, às 10h; sábado, 28, às 11h.
Episódios inéditos toda segunda, às 23h. 

Um time de especialistas e personalidades integram a fabulosa lista de entrevistados e comentaristas do novo programa do E! Entertainment Television. Dispostos a entregar o ouro quando o assunto é tendência, famosos, líderes da moda, editores, designers, chefs e empresários revelam tudo o que está em alta no momento em The Fabulist Brasil, um guia indispensável de tendências. Tudo isso com a apresentação da modelo e apresentadora Gianne Albertoni e a vlogger Laila Coelho em um cenário moderno e cheio de estilo com o skyline da cidade de São Paulo ao fundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado