TV Aparecida exibe "O puritano da Rua Augusta" no Festival Mazzaropi


 
No Festival Mazzaropi, do dia 04 de novembro, às 20h30, a "Super Quarta", apresenta: O Puritano da Rua Augusta!
 
Um rico Industrial, pai de família (Mazzaropi), é extremamente conservador e rígido, apegado às convenções tradicionais, deixa os filhos loucos com sua mania de manter a moral e os bons costumes sempre em primeiro lugar. 
 
Os filhos sempre contrariam suas ideias antiquadas e vivem entre jogos, danças e passeios. Irritado também com a esposa, que de acordo com sua visão passa os dias entre reuniões fúteis e chás beneficentes, descuidando da casa, ele tem um ataque cardíaco e quando se recupera passa a agir de forma muito estranha. 
 
Ele passa a se comportar como um jovem outra vez. Muda o cabelo, as roupas e até o gosto pela música.
 
Como será que os filhos vão tratar esse novo pai?
 

Clique aqui e assista ao trailer 

 
O filme tem imagens de vários pontos da cidade que foi gravado em 1965, como o Viaduto do Chá, Avenida São João, Avenida 9 de Julho, Rua Augusta, Praça da República, Parque do Ibirapuera e muita música.
 
O telespectador pode fazer parte desse momento histórico na emissora. É só enviar uma foto assistindo ao filme para o whatsapp: (12) 9 9713-2622! Durante o filme as melhores fotos serão postadas no Facebook, nos intervalos do filme e em alguns programas da TV Aparecida. O número disponível é exclusivo para o recebimento das fotos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado