​Últimos dias para inscrever projetos de Eficiência Energética para chamada pública da EDP

Serão aceitas propostas que contribuam para reduzir o consumo de energia e combatam o desperdício na área de concessão da empresa; inscrições vão até o dia 30

São Paulo, 27 de novembro de 2015 – Termina no dia 30 de novembro o prazo para os interessados em inscrever projetos de Eficiência Energética na chamada pública realizada pela EDP, empresa que atua nas áreas de geração, distribuição e comercialização de energia elétrica. As propostas precisam ser desenvolvidas nas áreas de concessão da companhia no Espírito Santo e São Paulo. 

Nos dois estados, a empresa disponibilizará um total de R$ 7,3 milhões para incentivar projetos que tenham o objetivo de reduzir o consumo de energia em residências, comércio, indústrias, prédios públicos, particulares, entre outros. Serão contempladas inciativas de pessoas jurídicas que visem a melhoria ou a substituição de instalações elétricas, equipamentos e sistemas de controle de uso de energia. 

 Os interessados devem encaminhar suas propostas pelos Correios ou entregá-las pessoalmente na sede da EDP em São Paulo: Rua Gomes de Carvalho, N° 1.996 – 10° andar, Cep: 04547-006. Os projetos serão avaliados por uma comissão julgadora formada por colaboradores da empresa, que analisarão, entre outros itens, a relação custo-benefício e o impacto direto na economia de energia, conforme especificado nos Procedimentos do Programa de Eficiência Energética (PROPEE), da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). Os projetos escolhidos serão conhecidos no dia 18 de dezembro. 

Para saber mais sobre a Chamada Pública da EDP para Projetos de Eficiência Energética e seu regulamento, acesse: 

São Paulo

http://www.edp.com.br/distribuicao/edp-bandeirante/Paginas/Chamada-P%C3%BAblica-PEE.aspx

Espírito Santo

http://www.edp.com.br/distribuicao/edp-escelsa/Paginas/Chamada-Pública-PEE.aspx 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado