Um reino de fantasia e realidade: Canal Sony estreia 5º temporada de Once Upon a Time



Saga será exibida aos domingos após as novas temporadas de "Marvel´s Agents of S.H.I.E.L.D" e "Scorpion"

São Paulo, 18 de novembro de 2015 – No que depender do Canal Sony, as noites de domingo serão encantadoras. A partir de 29 de novembro, às 21h30, a série conhecida por misturar o mundo real com histórias de príncipes, princesas e bruxas dos contos de fadas, Once Upon a Time retorna em sua 5º temporada.

Finalmente os fãs da trama poderão descobrir o que aconteceu com Emma (Jennifer Morrison) depois de sua transição como Cisne Negro e acompanhar sua luta entre o bem e o mal enquanto busca controlar seus próprios demônios.Além da revelação, uma surpresa já é desvendada logo no primeiro episódio da nova temporada: Mérida (Amy Manson), a princesa de "Valente" surge na Floresta Encantada e convida Emma para um combate sem magia.

Mas não se surpreenda apenas com os acontecimentos iniciais, com o decorrer da 5ª temporada, Once Upon a Time terá outros novos personagens: Jonathan Whitesell foi confirmado há alguns dias como Hércules, o semi deus do Olimpo, e Kacey Rohl viverá sua amada Meg. Ambos aparecerão no episódio intitulado "Labor of Love"– e alguns personagens já conhecidos também poderão retornar. Nem todos serão confiáveis, mas uma coisa continua a ser verdade: nunca desistir das pessoas que se ama.

Além da estreia de Once Upon a Time, também estão de volta ao Canal Sony duas produções que não vão deixar os telespectadores desgrudar da televisão: a 3ª temporada Marvel´s Agents of S.H.I.E.L.D e a 2ª temporada de Scorpion.

Marvel´s Agents of S.H.I.E.L.D
Estreia: 29 de novembro, domingo, às 19h30
22 episódios de uma hora cada
Marvel´s Agents of S.H.I.E.L.D retorna para uma 3ª temporada dinâmica e cheia de ação. O diretor Phil Coulson (Clark Gregg) embarca em uma nova missão secreta para proteger o mundo depois das guerras da S.H.I.E.L.D contra a HYDRA e também contra uma facção dos Inumanos.

Scorpion
Estreia: 29 de novembro, domingo, às 20h30
24 episódios de uma hora cada
Depois de uma 1ª temporada eletrizante, a série, baseada na vida de Walter (Elyes Gabel), o homem com o quarto QI mais elevado do mundo, continua a desvendar crimes por meio de recursos tecnológicos. Walter, que tem como objetivo oferecer soluções para os problemas do mundo, monta a Scorpion, empresa para a qual recruta as pessoas com os melhores intelectos. Agora, além de unirem suas mentes para resolver problemas de relevância global, eles também ajudam uns aos outros a se sentirem parte integrante da sociedade.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado