Venha para o lado MTV MÓV3L da força

    

Nessa semana, o MTV MÓV3L vai abordar um tema super bacana: o universo geek, ou nerd, ou nerd-geek, como você preferir. O motorhome estaciona no Museu Catavento, mas passa também por alguns eventos de games e cosplay, dando uma paradinha para Luitha e Michi entrevistarem Jack Black, que esteve no Brasil para o lançamento de seu novo filme.

PC Siqueira Maurício Meirelles são os convidados da vez e falam sobre as séries games que fazem a cabeça deles. "Toda vez eu sonho que tenho alguma coisa a ver com Metal Gear", revela PC. E é óbvio que Maurício aproveita a situação para mandar aquele Facebullying nervoso com Zé Trassi, coitado. Além disso, eles falam sobre coisas de loserstalkers na internet e participam debatalhas nerds com os apresentadores.

Tem também vááários top 5: geeks inesquecíveis, vinganças nerds, trilhas de games, gadgets do cinema, e vilões que influenciaram a vida do PC Siqueira... E não é só isso, tem dica de como sair dafriendzone, famosos cantando músicas de Valesca Popozuda, Lexa e Ludmilla como o Mestre Yoda, quiz geek e muito mais. Não perca o MTV MÓV3L desta semana e que a força esteja com você!

SERVIÇO
MÓV3L – 1ª Temporada
Exibição: quarta-feira, 04 de novembro, às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado