VIVA EXIBE TRILOGIA DE FILMES ESTRELADOS POR ROBERTO CARLOS

Especial será destaque nas noites de sexta a partir do dia 6 de novembro




 
  
 

As sextas de novembro no VIVA vão recordar a fase de Roberto Carlos como ator. A partir do dia 6, na faixa das 21h30, o canal exibirá uma trilogia de filmes protagonizados pelo Rei: "Roberto Carlos a 300 Quilômetros por Hora", "Roberto Carlos em Ritmo de Aventura" e "Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-Rosa". As produções dirigidas por Roberto Farias abordam temas como automóveis, uma das paixões de Roberto Carlos. 

O especial começa nesta sexta, dia 6, com a exibição de "Roberto Carlos a 300 Quilômetros por Hora". Lançado em 1971, o longa mostra o Rei na pele do mecânico Lalo, que tem Pedro Navalha (Erasmo Carlos) como parceiro de trabalho e dia a dia. Além da paixão que sustenta pelos carros de corrida, Lalo é encantado por Luciana (Libânia de Almeida), namorada de seu patrão, Rodolfo, um consagrado piloto vivido por Raul Cortez. Quando este desiste de um campeonato, Lalo realiza um sonho e substitui o chefe na disputa. 

No dia 13 é a vez de "Roberto Carlos em Ritmo de Aventura" (1968). Na trama, o cantor está gravando um filme no Rio de Janeiro, quando começa a ser perseguido por uma gangue internacional que quer obrigá-lo a ir para os Estados Unidos. Os bandidos o seguem pela cidade em variadas situações de risco e muita ação. Uma das cenas mais marcantes da produção mostra o cantor entrando em um túnel a bordo de um helicóptero. O elenco conta com atores como José Lewgoy e Reginaldo Faria. 

O título que encerra a seleção no dia 20 é "Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-Rosa" (1968). Além do Rei, Erasmo Carlos e Wanderléa também interpretam eles mesmos. O trio está no Japão, quando Ternurinha, apelido carinhoso da cantora, resolve comprar uma estatueta de uma loja de antiguidades. Eles só não imaginam que o objeto guarda segredos e mistérios: o mapa de um tesouro. Começa uma corajosa caçada, permeada por hits que marcaram gerações. 

Trilogia filmes Roberto Carlos 
VIVA - Canal Globosat 

"Roberto Carlos a 300 Quilômetros por Hora" 
Horário principal: sexta-feira, dia 6 de novembro, na faixa das 21h30 
Horários alternativos: domingo, dia 8 de novembro, às 19h30; e quarta-feira, dia 25 de novembro, às 21h30 

"Roberto Carlos em Ritmo de Aventura" 
Horário principal: sexta-feira, dia 13 de novembro, na faixa das 21h30 
Horário alternativo: domingo, dia 15 de novembro, às 19h30 

"Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-Rosa" 
Horário principal: sexta-feira, dia 20 de novembro, na faixa das 21h30 
Horário alternativo: domingo, dia 22 de novembro, às 19h30 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado