Wagner Moura chama ator argentino para colaborar com campanha contra escravidão moderna

 

Embaixador da OIT, Moura participa hoje em Buenos Aires, por videoconferência, do lançamento local da campanha "50 For Freedom". A agência brasileira nova/sb foi escolhida para desenvolver mundialmente toda a identidade da mobilização

O ator Wagner Moura convida nesta terça-feira (24) o colega Joaquín Furriel para ser o embaixador na Argentina da campanha "50 For Freedom" (50 Por Liberdade) da Organização Internacional do Trabalho (OIT). Furriel é o protagonista do premiado filme 'El Patrón: radiografía de un crimen' (ainda sem data para estrear no Brasil), escolhido pela OIT para integrar a mobilização mundial para que líderes de 50 países ratifiquem, até 2018, o novo protocolo sobre condenação ao trabalho escravo.

Wagner Moura é o embaixador Mundial da Boa Vontade da OIT no objetivo de proteger cerca de 21 milhões de vítimas da escravidão moderna.

Agência brasileira é a responsável pela campanha - A nova/sb, projeto 100% nacional de Bob Vieira da Costa, foi a escolhida para liderar a campanha "50 for Freedom" mundialmente.

Hoje está acontecendo em Buenos Aires o lançamento local do "50 for Freedom" e a nova/sb fez toda a criação publicitária da mobilização on e offline para convencer o presidente eleito Mauricio Macri a ratificar o protocolo da OIT. Pela primeira vez desde o lançamento haverá uma itinerância por todas as províncias argentinas a fim de colher assinaturas. A partir do dia 30, a mobilização estreia na Etiópia.

Os brasileiros já podem manifestar sua vontade através do site http://50forfreedom.org/pt

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado