Biel e Ferrugem comandam edições especiais do TVZ nos dias 15 e 22, no Multishow

 

No mês de dezembro, o TVZ continua com edições especiais apresentadas por ídolos musicais, no Multishow. Depois de Sorriso Maroto e Jota Quest, os próximos a comandarem o programa são Biel e Ferrugem.

Aos 19 anos, considerado um fenômeno teen e misturando pop e funk, o cantor Biel assume o comando do TVZ nesta terça-feira, dia 15, a partir das 19h. Além de apresentar o programa e responder perguntas dos fãs, ele também faz uma seleção de seus clipes favoritos, com músicas de Justin Bieber, Chris Brown e Onze:20. Suas canções também fazem parte do especial, como "Demorô" e "Química".

No dia 22, o carioca e amante do samba, Ferrugem, autor do hit "Climatizar", uma das músicas de maior sucesso no TVZ em 2015, assume o comando do programa e prestigia em sua seleção de clipes os amigos Thiaguinho, Turma do Pagode e Dilsinho. "Sugar", do Maroon 5, também faz parte de sua lista. Ele explica que a escolha do clipe, que mostra a banda cantando em casamentos, o faz lembrar do início de sua carreira. 

 

TVZ com Biel

Dia 15 de dezembro, às 19h

#BielNoTVZ

 

TVZ com Ferrugem

Dia 22 de dezembro, às 19h

#FerrugemNoTVZ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado