Canal OFF exibe expedição inédita de Gustavo Ziller ao Monte Elbrus em ‘7 Cumes’

Especial será exibido em três episódios a partir do dia 22 de dezembro

Após escalar o maior pico das Américas, o Monte Aconcágua, e a maior montanha da África, o Monte Kilimajaro, o empreendedor e montanhista Gustavo Ziller está de volta ao Canal OFF e comemora mais uma vitória - a conquista do Monte Elbrus, na Rússia. Em três episódios inéditos, exibidos nos dias 22, 23 e 24 de dezembro, às 23h, o especial 7 Cumes acompanha os preparativos, os desafios e a chegada de Ziller ao pico da montanha mais alta da Europa. 

Localizado na Rússia, perto da fronteira com a Geórgia, o Monte Elbrus é um vulcão extinto com uma grande e espessa massa de gelo. No primeiro episódio, Ziller se despede mais uma vez de sua família em Belo Horizonte e parte com sua equipe em direção a Moscou. Eles encontram uma temperatura rigorosa de 25ºC negativos e dão início à escalada. Nos episódios seguintes, Ziller faz comparações sobre a infraestrutura encontrada no Elbrus e nos outros dois montes já conquistados – Kilimanjaro e Aconcágua -, recebe muitas orientações do guia local sobre os riscos envolvidos e faz testes de aclimatação para suportar o frio durante o percurso até chegar ao cume, dedicando a vitória a uma de suas filhas, Jojo.  

Sobre "7 Cumes" - Após uma crise de saúde, Gustavo Ziller decide mudar radicalmente seu estilo de vida. O empreendedor busca ser o primeiro brasileiro a escalar os sete cumes mais altos do mundo, na primeira tentativa, em 30 meses. Após conquistar o Aconcágua (América do Sul) e o Kilimanjaro (África), os próximos da lista são os Montes Elbrus (Europa), McKinley (América do Norte), Pirâmide Carstensz (Oceania), Maciço Vinson (Antártica) e Everest (Ásia). A série é uma parceria do Canal OFF com a produtora Célula.

 

"7 Cumes – Monte Elbrus" (Inédito)

 

Exibição: 22, 23 e 24 de dezembro, às 23h, no Canal OFF

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado