Claro e Embratel comemoram sucesso em Prêmio Brasil Olímpico 2015

Arthur Zanetti, Martine Grael, Kahena Kunze e Alison Cerutti,                        

do Time Claro Embratel, recebem prêmios em suas categorias

 

A Claro e a Embratel anunciam a vitória de atletas do seu time no Prêmio Brasil Olímpico 2015, a maior cerimônia de premiação do esporte olímpico brasileiro. Quatro de seus atletas patrocinados venceram em suas respectivas categorias. Arthur Zanetti (ginástica artística), Martine Grael e Kahena Kunze (vela) e Alison Cerutti (vôlei de praia) foram eleitos os melhores em suas modalidades esportivas em lista anunciada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB). A premiação acontece hoje, dia 15 de dezembro, às 18h30, no Teatro Bradesco, no Shopping VillageMall, no Rio de Janeiro.

"É uma grande satisfação apoiar atletas que, além de campeões, são reconhecidos pelo COB. Temos orgulho em patrocinar esses esportistas, que são exemplos para o Brasil", afirma Marcello Miguel, Diretor Executivo da Embratel Claro Empresas, destacando a importância do prêmio para incentivar a busca de conquistas ainda maiores.

Além dos quatro vencedores por modalidade da categoria Melhores Atletas de 2015, outros esportistas do Time Claro Embratel concorrem em outras categorias.   Alison e sua dupla (masculino) e Ágatha e Bárbara Seixas (feminino), ambos do vôlei de praia, concorrem ao Troféu Melhor Atleta do Ano. Em 2014, os eleitos foram Arthur Zanetti (ginástica artística) e a dupla Martine Grael e Kahena Kunze (vela).

Alison e sua dupla também concorrem ao prêmio Atleta da Torcida, que será definido por voto popular em enquete publicada na página do Time Brasil no Facebook (www.facebook.com/timebrasil) ou no site do COB (www.sitecob.org.br/pbo). A votação começou no dia 22 de novembro e será encerrada durante a cerimônia.

A escolha dos melhores esportistas em cada modalidade, assim como a definição daqueles que receberão o Troféu Melhor Atleta do Ano, foi feita pelo colégio eleitoral, composto por jornalistas, dirigentes, ex-atletas e personalidades do esporte. Os vencedores serão revelados na cerimônia de 15 de dezembro, que reunirá os maiores nomes do esporte brasileiro. O eleito pela votação popular e os vencedores do Troféu Melhores do Ano receberão um prêmio de R$ 30 mil.

O esporte é um dos principais pilares de comunicação da Claro e da Embratel, que são Fornecedoras e Patrocinadoras Oficiais de Telecomunicações, dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. As Empresas incentivam o esporte por acreditar que esse movimento envolve, inspira e une as pessoas. Por isso, possui,  uma plataforma esportiva diferenciada, que inclui o patrocínio a 24 atletas de alto rendimento Olímpico e Paralímpico.

A Claro e a Embratel apoiaram a candidatura do Rio de Janeiro para sede do evento desde o início e, a partir desse momento, têm desenvolvido uma série de iniciativas. A preparação para o evento iniciou em 2011 com um projeto diferenciado, voltado especialmente para expansão e modernização da rede de dados e sistemas, provendo a mais moderna infraestrutura de Telecomunicações do Brasil. Enquanto os Jogos não começam, a Claro e a Embratel participam de uma intensa agenda de preparação junto ao Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016, que envolve desde eventos-teste até o apoio à participação dos atletas patrocinados em reuniões, competições e premiações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado