CNN International fortalece sua posição como canal de notícias líder na América Latina


O canal é destaque na TV Paga e em seus meios digitais, mostrando a importância de seu portfólio na região

São Paulo, 14 de dezembro de 2015 – De acordo com a mais recente pesquisa Ipsos Affluent Latin America 2015, a CNN International reforçou seu destaque como o canal líder de notícias panregionais na América Latina. Os resultados da pesquisa também confirmam que o perfil da audiência da CNN tem alto poder aquisitivo, é influente e altamente propensa a possuir bens de luxo, carros, eletrônicos, produtos e serviços financeiros, e a viajar.

Os destaques de acordo com a pesquisa Ipson Affluent América Latina 2015 incluem:

Alcance multiplataforma: TV Paga + Digital

  • O portfólio multiplataforma da CNN – incluindo o canal de TV Paga, os meios digitais e os app para celular da CNN en Español e CNN Internacional – alcançam, mensalmente, 46% dos consumidores latino-americanos mais ricos, o que representa 87% a mais que a segunda rede de notícias internacionais da região.
  • Além disso, a CNN é líder em atingir um público alvo altamente desejado:
    • o   Atingindo 78% dos executivos sênior das mais importantes empresas mensalmente
    • o   Atingindo 69% dos tomadores de decisões mensalmente
    • o   Atingindo 63% dos viajantes de negócios mensalmente
  • Tendo como público-alvo latinos de língua espanhola, o portfólio da CNN é ainda mais forte – atingindo 62% dos consumidores mais ricos que falam espanhol, o que é duas vezes maior do que o portfólio do concorrente mais próximo.

TV Paga

  • Com as bases agregadas, à CNN en Español e CNNI são as principais redes de notícias da região, atingindo 2.9 vezes mais telespectadores ricos que o concorrente mais próximo.
  • Individualmente, a CNN en Español é o canal de notícias panregionais líder e a CNNI é a segunda colocada na região diariamente, semanalmente e mensalmente.

Digital: Site de notícias internacionais

  • A CNN alcança 26% dos consumidores mais ricos da América Latina mensalmente; o que é 54% maior que o concorrente mais próximo.

Digital: Aplicativos de notícias internacionais

  • A CNN alcança 8% dos consumidores mais ricos da América Latina mensalmente; sendo o líder entre os concorrentes panregionais.

"Apesar das rápidas mudanças no mercado de comunicação, a CNN é a mídia de notícias referência para influenciadores e líderes de negócios na América Latina, superando a concorrência tanto na TV como nas plataformas digitais", afirma Petra Malenicka, vice-presidente sênior de Vendas Publicitárias da CNN na Europa e Américas.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado