Destaques da Programação Canal OFF - DE 20 A 26 DE DEZEMBRO

SEGUNDA – 21/12

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO

World Snowboarding Tour – Episódio 5

Segunda, dia 21, 19h30

Horários alternativos: quarta às 15h30/ sábado às 11h30/ segunda às 7h

Em seis episódios, a série acompanha os melhores momentos do Circuito Mundial de Snowboard durante a temporada de 2013/2014.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Hidrodinâmica (1ª temporada) – Episódio 10

Segunda, dia 21, às 22h

Horários alternativos: terça às 09h30/quarta às 13h/quinta às 18h30

Neste episódio: O programa continua mergulhando a fundo nas diferenças entre diversos tipos de pranchas, quilhas, shapes (formas), e como essas combinações influenciam no surfe e nas suas hidrodinâmicas. Surfistas profissionais testam os diferentes tipos de pranchas. Nesse episódio falamos sobre as quilhas: como funcionam, os principais modelos, a evolução, etc. Aprendemos um pouco mais sobre quadriquilhas, e temos os perfis do shaper Neco Carbone e das marcas Futures Fins e FCS.

Hidrodinâmica: Shapers, quilhas, biquilhas, friction free... para um leigo do mundo das pranchas o vocabulário soa estranho e sem significado. Para os amantes do surfe não há nada mais familiar e interessante. Para entender e conhecer melhor este universo, avaliar e apresentar as inovações de pranchas no mercado, o programa traz o perfil dos principais shapers e fabricantes de pranchas do Brasil e do mundo para falar sobre as particularidades e sutilezas dos modelos criados ao longo da história.

 

TERÇA – 22/12

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Trilhas e Travessias (2ª Temporada) – Episódio 10

Terça, dia 22, às 22h

Horários alternativos: quarta às 08h/quinta às 18h/sábado às 09h30

Neste episódio: No décimo episódio de Trilhas e Travessias, Julia Ericson e Marina Machado continuam em Coles Bay, Tasmânia. Depois de fazerem uma travessia de bicicleta, Julia e Marina encontram Edward, guia local, para andarem de caiaque. Durante o passeio, param para experimentar ostras pescadas na hora.

Trilhas e Travessias: Julia Ericson e Marina Machado partem para uma expedição selvagem na Tasmânia, onde são surpreendidas todo o tempo com o poder da natureza. As meninas passam por praias, pântanos e montanhas em uma caminhada de nove dias longe da civilização pela South Coast Track; conhecem o visual incrível de Maria Island, onde a Tasmânia foi descoberta pelos europeus; o Freycinet National Park, que possui uma das praias mais lindas do mundo; e o Parque Nacional de Walls Of Jerusalem, com muita neve e deslumbrantes paisagens.

 

DOCUMENTÁRIO NACIONALINÉDITO 

OFF DOCS – "7 Cumes - Monte Elbrus" – Episódio 1

Terça, dia 22, às 23h

Horários alternativos: quarta às 16h/ quinta às 20h / sexta às 10h30

Gustavo Ziller começa mais uma jornada rumo ao próximo cume, Elbrus. Antes da viagem, sua família se reúne para uma despedida e o pai de Ziller comenta sobre o receio que sentiu quando o filho resolveu mudar seu estilo de vida, mas afirma que o apoia em todas as suas decisões. A equipe chega a Moscou, com uma temperatura negativa de 25°C, e começa a encarar o clima visitando alguns pontos da cidade. Preparam-se com os devidos equipamentos e dão início à escalada. No meio do caminho, deparam-se com duas pessoas que morreram durante a subida.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO 

OFF DOCS – "Homies Ep1"

Terça, dia 22, às 23h30

Horários alternativos: quarta às 16h30/quinta às 20h30/sexta às 11h

Um grupo de snowboarders franceses se juntam com uma missão: Descobrir novos picos para a prática do esporte e andar pela primeira vez neles.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

QUARTA – 23/12

DOCUMENTÁRIO NACIONALINÉDITO 

OFF DOCS – "7 Cumes - Monte Elbrus" – Episódio 2

Quarta, dia 23, às 23h

Horários alternativos: quinta às 16h/ sábado às 10h30 / segunda às 20h 

No segundo episódio da expedição ao Monte Elbrus, Ziller faz algumas comparações sobre a infraestrutura encontrada no Elbrus em relação ao Kilimanjaro e Aconcágua. O aventureiro recebe muitas orientações do guia local, Nikolav Shustrov, sobre as peculiaridades desse cume e todos os riscos envolvidos. Ao chegarem na base da montanha, uma viagem de teleférico os leva até onde começa a escalada.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

QUINTA – 24/12

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

MAIS LEVE QUE O AR (1ª Temporada) – Episódio 10 – ÚLTIMO EPISÓDIO

Quinta, dia 24, às 21h

Horários alternativos: sexta às 13h30/sábado às 08h30/domingo às 18h30

Neste episódio: No último episódio do programa, o cenário é em Campos do Jordão, e o grande desafio será colocar dois trapézios pendurados no balão. Entre os convidados estão a bailarina e paraquedista Julie Vidotti e o basejumper Gustavo Areias. Julie se fantasia de bailarina e Areias de palhaço, e tentam fazer acrobacias no trapézio, com o objetivo de fazer um salto simultâneo.

Mais Leve que o Ar: A aventura de percorrer os céus através de correntes de ar em busca de paisagens inéditas, a bordo da máquina mais antiga de voar, o balão, é o grande desafio da atração que traz um universo fascinante a partir das mais belas, remotas e intrigantes paisagens do Brasil, como a Serra da Canastra, Serra da Mantiqueira e Serra de São Pedro.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

MAR DOCE LAR (3ª Temporada) – Episódio 10

Quinta, dia 24, às 21h30

Horários alternativos: sexta às 10h/sábado às 14h/domingo às 11h30

Neste episódioA família Mancusi está nas Ilhas Maurício em busca da onda One Eye. Sylvio explica porque ela é tão especial para a prática de kyte. No dia seguinte, a Sylvio e Bia visita uma exposição e tiram o dia para curtir Ben. No episódio, Sylvio ainda faz uma seção de stand up paddle.

Mar Doce Lar: Sylvio Mancusi viaja com sua esposa Bia e o filho Ben à procura das melhores condições para a prática de kitesurfe, stand up paddle e surfe, na meca do surfe, o Havaí, nas Ilhas Maurício, na África, e no inusitado Alasca.

 

DOCUMENTÁRIO NACIONALINÉDITO 

OFF DOCS – "7 Cumes - Monte Elbrus" – Episódio 3

Quinta, dia 24, às 23h

Horários alternativos: sexta às 16h/ segunda às 10h30/ terça, às 20h 

O episódio se inicia na primeira incursão da equipe na alta montanha para treino de aclimatação. Como o teleférico que os leva até lá está fechado, seguem de caminhão até um acampamento de contêineres, que fica a 3.700 metros de altura, onde devem permanecer por 3 dias. Durante a subida, o guia local Max explica a importância de cada equipamento para Ziller. Eles fazem uma parada para treinar o uso das ferramentas, treinam algumas quedas e retornam para o acampamento. Às 3h da manhã, continuam a escalada com muitas roupas. Quase chegando ao cume, estão exaustos e param um pouco para descansar e após alguns minutos, continuam a subida. Ziller e sua equipe atingem o cume de Elbrus e emocionado, Ziller dedica a conquista a sua filha Jojo. 

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

SEXTA – 25/12

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

MAD DOGS (1ª temporada) – Episódio 10 – ÚLTIMO EPISÓDIO

Sexta, dia 25, às 22h

Horários alternativos: sábado às 20h30/ domingo às 16h30/ segunda às 11h30

Neste episódio: No último episódio da temporada, jovens atletas que estão começando no mundo do surfe de ondas grandes falam que os Mad Dogs foram as principais inspirações deles, enquanto são exibidas imagens das ondas monstruosas dropadas pelos atletas. O episódio fala sobre o legado dos Mad Dogs para o surfe mundial.

Mad Dogs: A série narra a saga dos surfistas brasileiros Danilo Couto, Marcio Freire e Yuri Soledade, mais conhecidos como Mad Dogs, que se mudaram para o Havaí com o sonho de surfar as ondas mais famosas do mundo. Após conquistarem a temida Jaws, apenas na remada, sem a ajuda de qualquer equipamento, os amigos não imaginavam, na época, que mudariam para sempre a história do surfe de ondas grandes.




Enviado com MailTrack

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado