DISCOVERY KIDS COMEÇA 2016 COM NOVOS EPISÓDIOS DE “TRUCKTOWN” E “POLLY POCKET”

 
 
 
Trucktown
 
 
 

Eles conquistaram os telespectadores do Discovery Kids em 2015 e começam 2016 com novos episódios: a turma de TRUCKTOWN estrela aventuras inéditas a partir de sábado, dia 9, às 10h; já POLLY POCKET e seus amigos agitam a telinha com novas histórias a partir de domingo, dia 17, às 14h30.

Baseada nos livros infantis escritos por Jon Scieszka, TRUCKTOWN se passa em uma cidade povoada por caminhões e máquinas com vida própria. Lá vive Jack, um caminhão cheio de energia que está sempre à procura de novas maneiras de se divertir e aproveitar a cidade.

Os outros habitantes também são como Jack – caminhões, guindastes e gruas demolidoras, cada qual com funções distintas e personalidades próprias. Uma coisa todos eles têm em comum:  são meio brutamontes e às vezes perdem a medida no uso da força, mas debaixo de seus capôs há corações bondosos e motores cheios de disposição para conhecer o mundo.

No primeiro episódio da nova safra, Jack brinca de andar na marcha à ré quando o caminhão-caçamba Dan chega cabisbaixo porque perdeu um objeto com valor sentimental: um enfeite de dados de pelúcia que os motoristas penduram no retrovisor. Craner dá a ideia à turma: refazer todos os passos de Dan à procura do amuleto.

Na segunda aventura do dia, o big foot Max quer construir uma montanha-russa radical – tem o projeto inteiro na cabeça. Ele recruta a turma toda para ajudar a materializar suas ideias, mas os amigos estão ansiosos e não observam as regras de segurança para a construção das estruturas.

No domingo, dia 17, às 14h30POLLY POCKET também retorna ao Discovery Kids em episódios inéditos. A boneca que virou personagem de desenho animado conduz as novas aventuras ao lado de seus amigos Laila, Crissy, Shani, Kirstie e Rick – juntos, eles vivem situações que inspiram os pequenos telespectadores a reconhecer seus talentos e a aprender com as diferenças.

Modelos para as crianças menores, os personagens representam o valor da amizade, da empatia e do respeito às diferenças. Praticar esportes, cozinhar, viajar, cantar, dançar, perder os medos e a se conhecer: Polly e seus amigos são adolescentes que redescobrem o mundo enquanto vivem as alegrias e desafios típicos da idade, sempre em busca do "melhor dia de todos!".

No primeiro episódio inédito, Polly e as amigas andam de bicicleta quando o zelador do zoológico telefona pedindo ajuda: o gato do deserto, uma espécie raríssima, pode ser o próximo habitante do zoo de Pollyville. Mas, para isso, eles precisam convencer Rosalva Silva, a dona do animal, a deixa-lo morar lá. Polly e as amigas farão um mutirão para deixar o zoológico perfeito para receber Rosalva e o gato, mas ocorre um descuido e todos os animais fogem minutos antes da visita.

Na segunda aventura da estreia, Laila chama as amigas para montar um time com o objetivo de vencer a "Corrida Doida", uma gincana composta por um circuito de saltos com obstáculos, tirolesa, tobogã, e montanha-russa. Na liderança do time adversário está Clarice, a prima de Laila. As duas têm um histórico de rivalidade desde pequenininhas. Será que a turma de Polly conseguirá vencer a competição radical?

TRUCKTOWN
 
 
Estreia: sábado, 9 de janeiro, às 10h
Classificação Indicativa: especialmente recomendado
 
POLLY POCKET
 
 
Estreia: domingo, 17 de janeiro, às 14h30
Classificação Indicativa: especialmente recomendado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado