DISCOVERY KIDS PREPARA PROGRAMAÇÃO DE NATAL COM DOIS DIAS DE FILMES E ESPECIAIS INÉDITOS

 
 

Atrações temáticas animam a espera por Papai Noel e o dia de Natal – Peppa, Snoopy e Sua Turma e Parque Patati Patatá vão ao ar com especiais inéditos

Cena de "O Natal da Gatinha Rabugenta"

 
 

Durante a quinta e a sexta-feira, dias 24 e 25 de dezembro, os personagens mais queridos do Discovery Kids fazem festa no ESPECIAL DE NATAL. Além de episódios de séries conhecidas da criançada, um elenco de novos amigos como Mogli e Gatinha Rabugenta, o fenômeno felino da internet, protagonizam filmes sobre a data festiva.

A partir das 6h, até às 22h30, o canal preparou uma seleção de atrações temáticas: "Peppa", "Parque Patati Patatá", "Snoopy e Sua Turma", "O Show da Luna!" e "SuperWhy!" estão entre os escalados para comemorar o Natal com os pequeninos.

PEPPA DE NATAL vai ao ar no dia 24, às 8h.  O especial narra a noite de Natal na casa da Porquinha: Peppa e George escrevem cartas para o Papai Noel e a família sai para comprar um pinheirinho que será decorado com a participação de todos e se transformará em uma linda árvore de Natal. Mas, Papai Pig escolhe um pinheiro muito grande que não cabe no carro, e precisa carregá-lo até em casa.

Às 8h50SNOOPY E SUA TURMA (Peanuts) comemoram o Natal ao estilo clássico de Charles Schulz em um episódio especial inédito. Os telespectadores descobrem como as crianças do hemisfério Norte aproveitam as festas de final de ano, brincando com a neve, fazendo bonecos e atirando bolinhas uns nos outros. Apesar de todas as diferenças, há uma similaridade: a espera pelo Papai Noeal! Charlie Brown e sua turma estão em polvorosa escrevendo as cartas para o bom velhinho e refletindo sobre o que gostariam de ganhar.

Os palhaços Patati e Patatá também entram no clima natalino em um novo episódio especial de PARQUE PATATI PATATÁ, exibido às 10h20 do dia 24.  As crianças, Patati e Patatá estão empolgados com o Natal enquanto Azedo maquina uma maneira de estragar a festa da turma toda: ele se fantasia de duende ajudante do Papai Noel e cria uma competição – Patati, Patatá e as crianças devem vigiar uns aos outros, anotando as boas e más ações dos amigos, pois só o mais bonzinho vai ganhar um "presente especial". A discórdia toma conta do Parque, até que a turma percebe que a competição não tem nada a ver com o espírito do Natal.

Às 13h do dia 24, Mogli, o menino criado na selva, vai descobrir o significado do Natal no filme O LIVRO DA SELVA NO NATAL (Jungle Book Christmas). Da selva, na companhia de seus amigos animais, Mogli observa um vilarejo que se prepara para festejar algo. Depois de saber que a festa se chama Natal, ele quer entender o que é esta celebração. Mogli procura respostas para saber os significados das festividades dos humanos, quando um improvável acidente com um trenó voador o coloca frente a frente com Papai Noel. Renas que voam, presentes para crianças, um homem de barba branca e roupa vermelha que conhece a todos pelo nome – a situação inteira é novidade, mas Mogli e sua turma devem se apressar para consertar o trenó e garantir a celebração natalina do vilarejo!

O primeiro dia do especial termina com o filme live-action WIPLALA (Amazing Wiplala), no ar a partir das 21h. Um menino de nove anos faz amizade com Wiplala, uma criatura mágica e em miniatura que aparece na casa do garoto em uma noite qualquer. Wiplala tem o poder de encolher pessoas – assim, o garoto e toda a família descobrem como é o mundo para os realmente pequeninos. Entre estátuas que falam e fugas espetaculares, a turma diminuta tenta voltar ao tamanho normal enquanto redescobre a realidade.

No dia seguinte, 25SUPERWHY! entra na programação cedinho, às 7h30. Whyatt tem um importante questão que o deixa inquieto na noite de Natal – ele quer saber como foi a infância para alguém que parece ter nascido de barba branca, o Papai Noel. A Vila dos Contos está silenciosa a espera dos seus presentes enquanto Whyatt e seus amigos voam de telhado em telhado para descobrir a magia natalina.

ESPECIAL DE NATAL do Discovery Kids termina com um filme protagonizado por um fenômeno da internet. Em O NATAL DA GATINHA RABUGENTA (Grumpy Cat's Worst Christmas Ever), a gata mais mal humorada do mundo estrela uma história cheia de humor e ação – exibida a partir das 21h do dia 25. A gatinha rabugenta vive uma rotina tediosa na loja de animais de um shopping – os clientes passam direto pela felina carrancuda. Mas, contra todas as expectativas, uma menina se apaixona por Grumpy Cat e percebe que tem o dom estranho de ouvir os pensamentos da gata. Assim nasce uma bela amizade. O clima natalino está por todas as partes quando uma confusão envolvendo o sequestro de um cão caríssimo interrompe os planos da menina e de Grumpy. É  véspera de Natal quando as duas se envolvem numa missão de resgate que segue madrugada adentro, com direito a perseguições nos corredores do shopping e vilões atrapalhados.

SERVIÇO:
 
ESPECIAL DE NATAL DISCOVERY KIDS
Quinta e sexta-feira, 24 e 25 de dezembro, das 6h às 22h30
Classificação Indicativa: especialmente recomendado
 
ESPECIAIS INÉDITOS
PEPPA DE NATAL
Estreia: quinta-feira, 24 de dezembro, às 8h
Classificação Indicativa: especialmente recomendado
 
SNOOPY E SUA TURMA
Estreia: quinta-feira, 24 de dezembro, às 8h50
Classificação Indicativa: especialmente recomendado
 
PARQUE PATATI PATATÁ
Estreia: quinta-feira, 24 de dezembro, às 10h20
Classificação Indicativa: especialmente recomendado
 
SUPERWHY!
Estreia: sexta-feira, 25 de dezembro, às 7h30
Classificação Indicativa: especialmente recomendado
 
FILMES
 
O Livro da Selva no Natal (Jungle Book Christmas)
Estreia: quinta-feira, 24 de dezembro, às 13h
Classificação Indicativa: especialmente recomendado
 
Wiplala (Amazing Wiplala).
Estreia: quinta-feira, 24 de dezembro, às 21h
Classificação Indicativa: especialmente recomendado
 
O Natal da Gatinha Rabugenta (Grumpy Cat's Worst Christmas Ever),
Estreia: sexta-feira, 25 de dezembro, às 21h
Classificação Indicativa: especialmente recomendado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado