E! elege a celebridade do ano com voto popular


Grazi Massafera, Rafael Vitti, Camila Queiroz, Rodrigo Lombardi e Giovana Antonelli são alguns dos indicados ao Prêmio de Celebridade do Ano do E!. A votação se encerra no dia 04 de janeiro de 2016. Não perca!

 

Da esquerda para direita: Grazi Massafera, Rodrigo Lombardi, Camila Queiroz. Crédito: Reprodução GShow

 

A virada de ano promete mais uma surpresa. Na segunda, 04 de janeiro de 2016, o E! anuncia o vencedor do Prêmio Celebridade do Ano 2015. Este ano, concorrem à estatueta com o voto popular os seguintes astros e estrelas: a atrizGrazi MassaferaCamila Queiroz e Rodrigo Lombardi, que brilharam em Verdades Secretas; o casal queridinho deI love ParaisópolisBruna Marquezine e Mauricio Destri; o casal fofíssimo de Malhação Isabella Santoni e Rafael Vitti; a Youtuber mais seguida no Brasil Kéfera Buchmann; a perversa Atena de A Regra do Jogo Giovanna Antonelli; e a atriz e humorista Tatá Werneck. O resultado sai na quarta, 06.

A votação pode ser feita até o dia 04 de janeiro de 2016. Para votar, basta acessar o E! Online Brasil no linkwww.eonlinebrasil.com/category escolher o favorito.Nas últimas edições, Ivete Sangalo, Sophia Abrahão e David Luiz foram os mais votados no Prêmio Celebridade do Ano do E!. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado