E!: Temporada de tapetes vermelho tem início em Janeiro com o Golden Globe Awards


Hollywood se prepara para receber as celebridades indicadas e convidadas à temporada de premiações. No próximo dia 10 de Janeiro se entregam os Globos de Ouro à indústria da televisão e cinema e o E! acompanha de perto com uma cobertura 360, da tela às suas plataformas digitais para que nennhum detalhe escape. Confira!

Crédito: E! Entertainment Television

Dezembro 2015 -  O calendário de red carpets de 2016 começa no próximo 10 de Janeiro, quando acontece o primeiro tapete vermelho do ano e, claro, as câmeras do E! Entertainment Television estarão lá para revelar todos os detalhes exclusivamente para sua audiencia, cobrindo da tela à suas plataformas digitais.

Giuliana RancicRyan Seacrest, e toda a equipe do canal especialista em red carpets estão prontos para dar o pontapé inicial com os eventos mais esperados:

10 de Janeiro - Golden Globe Awards
30 de Janeiro - SAG Awards
15 de Fevereiro - Grammy Awards
28 de Fevereiro - Academy Awards 

E! Entertainment Television estará presente desde muito cedo em cada premiação com sua clássica cobertura transmitindo toda a emoção com a Contagem Regressiva – em qual serão revistos os trabalhos realizados pelos indicados -, e os atores que disputam a tão desejada estatueta. Em seguida, acontece o clássico Ao Vivo do Tapete Vermelho, onde se revelam todos os looks elegidos pelas celebridades convidadas.

Eonlinebrasil.com, e todas as redes sociais terão a cobertura ao vivo da grande noite. E, imediatamente após a premiação, as câmeras são transferidas para as festas mais exclusivas, dando início à cobertura After Party, em que se encontram todos os ganhadores.

Não perca a cobertura completa do E! Entertainment Television na temporada 2016 de tapete vermelho. E não se esqueça de comentar durante a cobertura ao vivo através da hashtag #RedCarpetE!. Moda, previsões e mais em todas as nossas plataformas digitais para não perder um segundo das transmissões mais esperadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado