Eurochannel: Em janeiro, os episódios finais da série finlandesa Uma Segunda Oportunidade.


Um final inesperado das aventuras pessoais e profissionais
dos protagonistas.

Entrevista exclusiva e livre para reprodução com:
Lauri Nurkse, diretor
Krista Kosonen, protagonista

O Eurochannel os convida a desfrutar em exclusivo dos episódios finais de um drama familiar e comovedor, uma das séries de maior êxito na Finlândia em 2014: Uma Segunda OportunidadeEstreia domingo, 3 de janeiro, às 21h Brasil / 23h Portugal.

Em Uma Segunda Oportunidade, tudo gira em torno de novos começos. A linda protagonista, Saara, uma assistente social, cujo trabalho envolve melhorar a vida das famílias, anseia por um filho depois de 10 anos de seu casamento idílico. Em sua última tentativa, os médicos revelaram uma verdade dolorosa: ela não pode engravidar e não há tratamento disponível.

Fiel ao gênero de drama, Uma Segunda Oportunidade é uma série familiar que aborda as situações mais drásticas. Ao lidar com os conflitos juvenis, uma ex-mulher histérica, uma madrasta mártir e os avós que desejam recuperar a sua própria juventude e liberdade, Saara enfrenta um caso social especial em cada episódio, que está conectado aos seus próprios dilemas.

Uma Segunda Oportunidade mostra que, às vezes, as coisas que mais almejamos podem acontecer de formas que nunca poderíamos imaginar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado